cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 11
2.725Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na hora de formatar e dar boot via pendrive no g42-214br

g42-214br
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Estou com problemas na hora de formatar e instalar um novo windows  no meu notebook, já alterei no setup a ordem de boot, coloquei o pendrive como primeira opção, acontece que quando começa o boot no pendrive e aparece que está lendo e copiando arquivos  porém logo em seguida ele reinicia, e isso se repete por dezenas de vezes, como se ele iniciasse o boot no pendrive mas trava-se em todas as vezes...

Ja troquei o pendrive, já mudei o sistema operacional, já passei programa para verificar erros no HD, ja fiz de tudo e não consigo resolver o problema.

Será que alguem pode me ajudar,  alguma alma boa que pode dar uma luz ?

Agradeço imensamente, obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 11
2.677Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Eu não tenho mais idéias do que pode ser.

Vamos aguardar outros usuários darem algumas dicas e vou pesquisar em paralelo tbm.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 11
2.714Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Felipe_Berto, bom dia amigo !

Uma dúvida, você apenas copiou a imagem do windows para o pendrive ou usou algum software para transformar ele em bootavel ?

O certoé usar algum software para que assim ele faça o boot normalmente.

Veja as orientações desses documentos com indicações de alguns programas que podem ajudar:

https://tecnoblog.net/21644/como-instalar-o-windows-xp-vista-ou-7-por-pendrive-usb/

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/06/como-instalar-o-windows-7-pelo-pendrive...

https://www.impacta.com.br/blog/2015/03/19/aprenda-a-formatar-um-netbook-utilizando-apenas-um-pendri...

https://www.tecmundo.com.br/pendrive/7692-como-instalar-o-windows-7-direto-de-um-pendrive-video-.htm

Tem ainda o USB Key Utility da HPE que tem a mesma função para transformar o pendrive em bootavel:

http://h20564.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_357c87ee9b054ad7a631d9eaba

Espero que lhe ajude !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 11
2.707Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

bom dia Ronaldo!

Utilizei dois softwares, o da microsoft: Windows 7 USB DVD Download Tool e utilizei o: YUMI e não obtive suceso com nenhum deles...

Tentai até atualizar a bios do notebook mas nada resolveu...

Estou com ele a anos sem formatar, está lento e super carregado e agora necessito usa-lo para trabalhar e estou neste impasse, passei o domingo todo tentando.

Será que tem mais algo que póssa fazer ?

Obrigado amigo.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 11
2.705Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

@Felipe_Berto

Chegou a tentar com o USB Key Utility da HPE ?

http://h20564.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_357c87ee9b054ad7a631d9eaba

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 11
2.703Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tentei instalar agora, porém ele so funciona para 64 bits, o meu windows  veio com 32...

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 11
2.697Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Veja se com essa versão mais antiga dele não dá:

http://h20564.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_9c5dc72f3f384a5596d17ed3e1

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 11
2.691Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

consegui instalar aqui Ronaldo, porém ele apresenta a mensagem que não possível instalar via .iso, como te mostro na imagem, tentei emular com o daemon tools e diz que não é valido também...

erro iso.jpg

erro iso.jpg

Será que existe alguma luz no fim do túnel ?

Obrigado Ronaldo.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 11
2.678Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Eu não tenho mais idéias do que pode ser.

Vamos aguardar outros usuários darem algumas dicas e vou pesquisar em paralelo tbm.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 11
2.675Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ok Ronaldo, lhe agradeço imensamente pela atenção.

Realmente não sei o que fazer...

Se alguem souber o que posso fazer por favor de um toque.

Obrigado.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 10 de 11
2.655Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Havia feiro um upgrade na memoria dele, isso deu conflito na hora de instalar o sistema de 64bits na maquina, quando retornei a memoria original para testar instalou na hora, mesmo assim obrigado Ronaldo.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação