cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 1 de 9
3.172 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na porta usb 3.0 - hp dv6-6190br

Boa noite

 

Espero q possam me ajudar nesse problema pois ha muito tempo tento resolver e nao consigo.
Comprei  um hp dv6-6190br e formatei e instalei o 7 ultimate nele. BAixei todos os drivers no proprio site da hp sendo q 3 deles nao ta dando certo.  O primeiro driver errado baixado do site foi o wireless. tive baixar de outro site para poder instalr corretamente no meu note. Problema resolvido ate entao. O segundo,  das portas usb 3.0, nunca consegui ativa-los ate hj!!! E agora o driver do bluetooth nao funciona mais. BAixo ele do site da hp e nada....Como devo proceder???

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na porta usb 3.0 - hp dv6-6190br

Consegui resolver o meu problema. Baixei o programa DRIVEREASY e ele rastreou e baixou os drivers faltantes do meu notebook. Seu eu dependesse so do site da HP pra baixar meus drivers, estava ferrado. Pois os drivers das portas usb 3.0 e drivers do wireless nao funcionam....

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na porta usb 3.0 - hp dv6-6190br

Boa tarde,

 

Penso que pode encontrar a resposta que pretende, se fizer o download dos drivers da HP.

 

Todos os drivers nesta página suportam o sistema operativo que instalou.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=en&cc=us&dlc=en&sw_lang=&product=5113...

 

Quando diz que baixa o driver e nada, não consegue instalar? Dá erro na instalação? O ficheiro não é executado? Pode explicar o que acontece?

 

Tem 4 drivers para o bluetooth neste site, qual deles tentou instalar? Já tentou algum outro?

 

Aqui tem o driver para as portas USB 3.0 funcionarem!!!!!

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp54001-54500/sp54002.exe

 

Aguardo o seu feedback!

 

Obrigado


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na porta usb 3.0 - hp dv6-6190br

Bom dia

 

Primeiramente quero lhe agradecer por prontamente me ajudar nessa questao. O problema do bluetooth consegui resolver. Instalei novamente os drivers dele e deu certo. Mas nao entendo pq ele tinha parado de funcionar. Em relação as portas usb 3.0, o problema ainda persiste. Reinstalei os drivers via link q vc me dispos. Ele instala corretamente os drivers. Nao da erro. Mas tbm nao funciona. Essas portas usb 3.0 do meu note so serve pra carregar meu celular ou minhas caixiinhas de som e nao serve pra leitura de algum dispositivo(hd ou pen drive). Isso é assim msmo? Qndo vou em gerenciador de dispositivo, tenho 4 dispositivos faltando algum drive mas nao sei qual é pois o mesmo tem escrito: DISPOSITIVO DESCONHECIDO. Sendo q as unica coisa q esta faltando instalr são essas portas usb 3.0. Qual solução?

Lhe agradeço desde já

Abraços

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na porta usb 3.0 - hp dv6-6190br

Boa tarde,

 

Se o seu telemovel funciona quando liga ás portas, é porque as portas têm que estar a funcionar.

 

Consegue fazer o seguinte:

1. Ir ao painel controlo, selecionar sistema, depois gestor de dispositivos.

2. Procure pelos dispositivos desconhecidos e expanda essa opção para todos ficarem visiveis,

3. Procure pelos dispositivos USB e expanda essa entrada, de seguida, faça um printscreen e faça o upload da imagem para o forum, para vermos melhor a situação que reporta.

 

Obrigado, 


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na porta usb 3.0 - hp dv6-6190br

print usb.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na porta usb 3.0 - hp dv6-6190br

Boa tarde,

 

As portas USB 3.0, normalmente são detectadas indicando 3.0...

 

Tente fazer o seguinte, remover os dispositivos desconhecidos e também as portas USB. Depois tente reiniciar o portátil e verifique se o windows consegue instalar tudo correctamente.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na porta usb 3.0 - hp dv6-6190br

Boa tarde. 

Fiz como vc mandou. Ao iniciar, apareceu essas 2 falhas. Depois fui no gerenciador de dispositivos e permanece os erros ainda ( imagem 2). Reinstalei o drive q vc me dispos da usb 3.0 e ai aparece essa imagem( imagem 3). A porta 3.0 ainda continua sem ler. Só alimenta.

errorr.png2.png.3.png

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na porta usb 3.0 - hp dv6-6190br

Boa noite,

 

A imagem do erro que lhe aparece, indica um problema de instalação com o bluetooth, nada relacionado com as portas USB 3.0.

 

Se com os drivers instalados ainda tem o problema, e depois de os remover, não tenho mais nenhuma sugestão a não ser que tente instalar o windows, versão original para verificar se as portas estão a funcionar...

 

Lamento, mas não tenha mais nada que lhe possa sugerir a não ser que tente instalar esta aplicação...http://www.ma-config.com/pt que vai verificar os drivers que tem e pode ser que lhe consiga sugerir algum update que eu neste momento não esteja a ver.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas na porta usb 3.0 - hp dv6-6190br

Consegui resolver o meu problema. Baixei o programa DRIVEREASY e ele rastreou e baixou os drivers faltantes do meu notebook. Seu eu dependesse so do site da HP pra baixar meus drivers, estava ferrado. Pois os drivers das portas usb 3.0 e drivers do wireless nao funcionam....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação