cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 1 de 8
1.214 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas no ULTRABOOK n070br

     Olá, recentemente comprei o ultrabook n070br (depois de duas trocas, pois tinha comprado o n060br e estavam com problema também) e ele veio com o windows 8, até ai tudo bem.

    O problema começou quando o atualizei para o windows 8.1, ele não suspende ou hiberna, ele apenas reinicia. Quando a tela é fechada ou quando fica um tempo sem mecher nele ou até mesmo quando eu vou em configuraçoes e clico para suspender, ao invés de suspender ele reinicia (ele ja está configurado para isso não acontecer), e eu perco todos os trabalhos que tinha antes aberto.

   O HP SUPPORT ASSISTANT fala: "Após a atualização para o Windows 8.1, verifique se o seu sistema tem qualquer software ou drivers incompatíveis."  Mas quando eu vou conferir aparece que a "HP NÃO TESTOU esse PC com Windows 8.1", e eu estou sofrendo as concequencias dessa demora, porque claramente há algum problema com a atualização. (PS. OS OUTROS 2 COMPUTADORES QUE TROQUEI ANTERIORMENTE [n060br] TINHAM O MESMO PROBLEMA DEPOIS DE ATUALIZADOS)

   Já mandei email para a HP tentando pegar a PRODUCT KEY para voltar ao windows 8 (ele ja veio com o windows, por isso eu não a tenho), com a promessa de retorno em no maximo 48h, mas isso não aconteceu. 

   Peço encarecidamente que alguém me ajude!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
8 4 1 1
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas no ULTRABOOK n070br

eu liquei para o suporte e em um ou dois dias chegou aqui...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Tutor
Tutor
8 4 1 1
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas no ULTRABOOK n070br

oi, você precisa pedir os DVDs de recuperação... o meu começou a dar problema no momento que reiniciou depois de atualizar para o 8.1 (uma hora depois de eu ligar ele oela 1a vez). Eles não conseguiram resolver e me mandaram os DVDs que deverá colocar ele como estava quando chegou...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas no ULTRABOOK n070br

Pra quem que eu peço isso??
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
8 4 1 1
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas no ULTRABOOK n070br

eu liquei para o suporte e em um ou dois dias chegou aqui...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas no ULTRABOOK n070br

Ai, obrigada!!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas no ULTRABOOK n070br

Olá Raquel, tudo bem?

 

Estou com o mesmo problema que você. Já perdi várias vêzes os meus arquivos e programas por um erro de incompatibilidade das placas de vídeo e o sistema windows 8.1 , recebi os discos de reinstalação da HP. Mas mesmo assim o erro persiste. E você já conseguiu uma solução? Obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas no ULTRABOOK n070br

Olá Anny,

Infelizmente apenas com a "ajuda" da hp (não sei se posso chamar isso de ajuda) não consegui concertar. Me mandaram os cds e também dava erro, ele rodava todos eles e no fim falava que não tinha dado certo.

Por fim depois de uns dois meses de enrolação da hp(falaram que o tecnico vinha buscar o meu computador e nunca deu as caras 2 vezes, e um mes depois da chamada do tecnico que não deu as caras ele me ligou querendo saber se eu precisava de ajuda, 1 MES), eu resolvi por conta própria levar na única assistência credenciada da HP aqui em Curitiba.

 

O meu computador estava unitilizavel, ele ligava já na tela preta pra fazer recovery e mesmo com ele na garantia eu tive que pagar 140 reais pela mão de obra, e o problema não foi completamente solucionado, mas eu consigo viver com ele. Agora o meu computador só desliga ou hiberna, ele não suspende. Então quando eu abaixo a tela e a levanto novamente ele demora um pouco para ligar(é rapidinho até), mas meus arquivos estão todos abertos bonitinhos do jeito que eu tinha deixado. O tecnico deixou com windows 8.1, e eu perdi todos os meus arquivos com essa brincadeira.

 

Recentemente (faz uma semana) meu computador sempre quando começo a usar aparece uma notificação de que eu preciso ativar o Windows, porque a minha licença vai expirar (sendo que eu comprei o computador com a P* do Windows) E que eu preciso contatar o administrador para obter uma nova product key (sendo que eu nunca tive uma).

 

Por fim vou ter que ligar na assistencia novamente ou levar la.

 

Olha, aconselho você a levar em alguma assistencia tecnica, porque da HP eu não espero mais nada, é um descaso tremendo com os clientes.

 

E se levar na assistencia, fique atenta para o problema da tela, quando te devolverem ligue ele lá no lugar na frente do tecnico e veja se o problema da tela continua, porque comigo os caras fizeram o computador funcionar mas o problema da tela continuou, e tive que voltar la duas vezes.

 

É uma dor de cabeça terrível, mas espero que você consiga dar um jeito de concertar!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
8 4 1 1
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas no ULTRABOOK n070br

Realmente muito triste a HP colocar componentes que dão tantos problemas... Neste modelo são dois problemas graves:

 

1) Placa de vídeo que se mantém ligada e não permite desligamento correto ou sleep/hibernação

2) Placa wifi Intel 7260 que funciona muito mal, com performance extremamente baixa, bluetooth que falha o tempo todo e wifi que está sempre desconectando

 

Estes problemas estão no mundo todo com todas as marcas e não somente HP, mas pelo menos no do wifi não parece ter solução... muito triste e acho que só trocando o wifi por outra placa...

 

DVDs de reinicialização do sistema nunca funcionaram para mim, então hoje esou com windows 7 que dá um pouco menos de problemas...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação