cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
368 Exibições
Reportar Mensagem

Problemas no carregamento e no reconhecimento do teclado

P7Q24LA
Microsoft Windows 10 (64-bit)

HP comprei um notenook a vocês o que também é tablet, é muito bom o sistema operacional, mas tive um problema quando ele deixou de reconhecer o teclado depois de acoplar ele para o modo desktop, liguei para vocês e como estava na garantia mandaram outro teclado, so que agora acabou a garantia e aconteceu o mesmo problema e dessa vez eu nem usava mais ele no modo tablet, ja deixava de usar uma ferramenta que eu paguei para usar, mas um dia ele acabou desacoplando e no dia seguinte não reconhecia novamente o teclado, é complica vocês fazer um produto para me trazer prejuizo, pois sem teclado vou usar ter que usar um teclado por fora, mas o computador so tem uma entrada USB, como vou usar o mouse tambem, realmente revoltande ficar assim, provalvemente terei que compra outro teclado desse, mas quem garante que não vai acontecer novamente. Ultima vezes que comprei um produto a vocês. E o melhor é que vocês não respondem. Incrivel a atenção que dão a seus clientes. Por fim tentei ir no site da HP de diagnosticos, detectaram uma falha no teclado obviamente porque não funciaona nada e quando fui ver la fala que o nome do produto estar errado e não mostra a solução do problema, so que tenho todos os papeis que mostra que esta certo o nome P7Q24LA e mesmo assim não adianta nada, so resta minha indignação com a HP.

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Problemas no carregamento e no reconhecimento do teclado

Olá @AntonioLucas ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

A comunidade de suporte HP trata-se apenas de um time composto por voluntários com o intuito de orientar em procedimentos técnicos postados aqui.

 

Pela descrição do Part Number que menciona, este é o modelo de seu equipamento: HP 612 TABLET I5-4302Y 12.5 4GB/256 PC

 

Aqui ele tem todos os drivers disponíveis: https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-pro-x2-612-g1/7109448

 

Veja se com a atualização da BIOS 

 

https://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp91501-92000/sp91508.exe

 

E Firmware

 

https://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp74001-74500/sp74203.exe

 

Talvez ambas acima podem ajudar em algum procedimento 

 

No aguardo


Att,

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação