-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Problemas pós formatação. Me ajudeem!
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problemas pós formatação. Me ajudeem!
em 19-03-2014 09:35 PM
Olá! Tenho um Pavilion g4 2240 e ultimamente ele tem dado alguns problemas, então resolvi chamar um amigo para me ajudar e segundo ele estava precisando de formatar. Como eu não tenho o cd do pc, ele formatou e alterou o windows 8 para o 7 e não gostei. A maior parte das vezes que eu ligo e desligo o pc, ele automaticamente atualiza, configura e demora muuuito. Não entendo dessas coisas e não sei se fiz certo em formatar, estou um pouco preocupada com isso. Espero que alguem possa me ajudar. Desde já agradeço.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
21-03-2014 09:32 AM - editado 21-03-2014 09:33 AM
Bom dia, Juzinha00
Vamos por partes:
• Não temos como saber se você realmente precisava ou não de uma formatação.
• Essas atualizações acontecem mesmo, mas uma hora acaba, caso você entre em: "Painel de Controle\Sistema e Segurança\Windows Update", você consegue efetuar todas as atualizações para que nao fique essa demora que você nos relatou.
• O ideal, uma vez que não tenha se adaptado com windows 7, seria voltar para o que estava, ou seja, windows 8 original de fabrica.
• Você deverá fazer um bkp de seus arquivos e refazer o processo que seu amigo fez, porém com uma midia de windows8 !
OBS.: essas atualizações são melhoramentos e correções de algumas falhas/bugs que tem no windows, mas não danificam o computador.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-03-2014 10:15 PM
Olá juzinha00, tudo bom?
Você quer ajudar exatamente no que?
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-03-2014 06:57 PM
Quero saber se devo voltar com o windows 8 que veio na máquina(e como fazer isso) ou continuar com o 7 mesmo com todas essas atualizaçoes diárias e demoradas. Tenho medo de danificar alguma coisa da maquina.
Obs: Pavillion G4 2240
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
21-03-2014 09:32 AM - editado 21-03-2014 09:33 AM
Bom dia, Juzinha00
Vamos por partes:
• Não temos como saber se você realmente precisava ou não de uma formatação.
• Essas atualizações acontecem mesmo, mas uma hora acaba, caso você entre em: "Painel de Controle\Sistema e Segurança\Windows Update", você consegue efetuar todas as atualizações para que nao fique essa demora que você nos relatou.
• O ideal, uma vez que não tenha se adaptado com windows 7, seria voltar para o que estava, ou seja, windows 8 original de fabrica.
• Você deverá fazer um bkp de seus arquivos e refazer o processo que seu amigo fez, porém com uma midia de windows8 !
OBS.: essas atualizações são melhoramentos e correções de algumas falhas/bugs que tem no windows, mas não danificam o computador.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade