cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
7.811 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas para instalar Windows XP no HP G42-220BR - link para baixar drivers

oi, é o seguinte tenho um hp g42-220br e quero migra pro xp por necessidades de trabalho

pois bem , nuam to consiguindo baixar o cd iso q vc posto sempre trava o donwload e tenho um mega mas tudo bem, ja tentei criar um cd com alguns drivers de sata i nuam ta formatando

queria de vc o link onde posso baixar os driver correto pra fazer meu proprio cd logo q nuam consigo baixar

 

desda já agradeço a presteza

 

abraço!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas para instalar Windows XP no HP G42-220BR - link para baixar drivers

Olá Allan, indico abaixo o link para downlaod apenas do pacote executável e autoextraível dos drivers SATA necessários que podem ser adicionados com sucesso com a ajuda do programa nLite. Lembre-se de adicionar apenas os drivers da pasta Intel para que o seu CD de instalação personalizado funcione corretamente. O link é:

 

http://www.megaupload.com/?d=F6L7WZ14

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas para instalar Windows XP no HP G42-220BR - link para baixar drivers

Olá Allan, indico abaixo o link para downlaod apenas do pacote executável e autoextraível dos drivers SATA necessários que podem ser adicionados com sucesso com a ajuda do programa nLite. Lembre-se de adicionar apenas os drivers da pasta Intel para que o seu CD de instalação personalizado funcione corretamente. O link é:

 

http://www.megaupload.com/?d=F6L7WZ14

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas para instalar Windows XP no HP G42-220BR - link para baixar drivers

Problema resolvido

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas para instalar Windows XP no HP G42-220BR - link para baixar drivers

alguem sabe me informar se após o procedimento informado deu certo funciona mesmo

pois não consegui.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas para instalar Windows XP no HP G42-220BR - link para baixar drivers

Eu to com o mesmo problema... N consigo instalar o xp no notebook G42-220br. Baixe o driver em um tópico aqui mesmo no site da Hp. Só que eu n sei ao certo qual é o driver da intel pra adicionar no Nlite pra montar o cd do xp.

 

A minha tela fica azul dando erro de despejo de memoria ao dar o  primeiro boot.

 

 

 

Aguardo resposta!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação