-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Problemas para instalar Wnd XP no HP G42-214BR
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Problemas para instalar Wnd XP no HP G42-214BR
em 04-09-2010 01:07 AM
Meus Cumpimentos
Meu nome é Wallace.
Comprei um HP G42-214BR, e estou tentando instalar o Windows XP nelee, mas após o Boot e o carregamento dos arquivos, em vez de aparecer o menu de formatação e instalação aparece uma mensagem de erro dizendo que um erro ocorrei e o Windows foi desativado e que o problema pode ser virus ou do meu disco rigido.
Ja descartei virus por que recuperei meu sistema sem salvar arquivos e continua com o mesmo erro.
Troque o Cd para ver se era esse o problema mas tmb não adiantou.
Peço ajuda para resolver esse problema, pois não gosto do Windows 7, e tenho pavor de ter que usa lo contra a minha vontade ...
Obrigado pela atenção
Aguardo uma resposta
Wallace
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-09-2010 11:30 AM
Olá Wallace, o erro de tela azul acontece porque o disco de isntalação não possui suporte à controladora SATA do seu HD. Como este caso é muito recorrente aqui no tópico crie ie disponibilizei uma imagem ISO já preparada com os drivers necessários. Basta baixar e gravar, o link para download é:
http://www.megaupload.com/?d=UFQN1IPS
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-09-2010 09:16 AM
wallace,
tenta no setup da maquina trocar o ACPI dela, ou fica enable ou deseble tenta um dos dois que pode ser que der certo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-09-2010 11:30 AM
Olá Wallace, o erro de tela azul acontece porque o disco de isntalação não possui suporte à controladora SATA do seu HD. Como este caso é muito recorrente aqui no tópico crie ie disponibilizei uma imagem ISO já preparada com os drivers necessários. Basta baixar e gravar, o link para download é:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 05-09-2010 12:26 AM
@Kaleb_Aurich escreveu:Olá Wallace, o erro de tela azul acontece porque o disco de isntalação não possui suporte à controladora SATA do seu HD. Como este caso é muito recorrente aqui no tópico crie ie disponibilizei uma imagem ISO já preparada com os drivers necessários. Basta baixar e gravar, o link para download é:
Kaleb, tenho um DV4-1250BR. Essa imagem serve para o meu notebook também?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 05-09-2010 01:56 AM
Olá Wilberson, seu modelo possui processador Intel e o chipset também, portanto a imagem ISO acima também serve para o seu caso. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como resolvido e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-09-2010 08:49 AM
Pessoal, bom dia.
Acabei de comprar um note G42-214BR e também gostaria de instalar o XP nele, só não achei a ACPI para alterar, alguém pode me ajudar?
Grato
Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 10-09-2010 08:45 AM
Pessoal, baixei o arquivo disponibilizado no tópico e funcionou belezinha, criei uma outra imagem com alguns arquivos a mais para poder instalar o IIS que não estavam nesta imagem, mas para quem não precisa desta aplicação pode instalar este tranquilo.
Valeu!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 12-09-2010 01:45 AM
OLA, KALEB .... PARA O HP DV4 2160UN PODE SER O MESMO ....... PECO SUA AJUDA E AGRADECO DESDE JA
ABRACOS
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 12-09-2010 01:49 AM
Olá Nilton, funciona sim, pois o DV4-2160us possui chipset Intel e os arquivos SATA para ele estão adicionados. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 15-05-2013 10:06 AM
Kaleb Aurich, tem como upar o mesmo conteúdo em um novo local para download? #PrecisandoMto
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade