cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 10
5.445Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas para instalar Wnd XP no HP G42-214BR

Meus Cumpimentos

Meu nome é Wallace.

Comprei um   HP G42-214BR, e estou tentando instalar o Windows XP nelee, mas após o Boot e o carregamento dos arquivos, em vez de aparecer o menu de formatação e instalação aparece uma mensagem de erro dizendo que um erro ocorrei e o Windows foi desativado e que o problema pode ser virus ou do meu disco rigido.

Ja descartei virus por que recuperei meu sistema sem salvar arquivos e continua com o mesmo erro.

Troque o Cd para ver se era esse o problema mas tmb não adiantou.

Peço ajuda para resolver esse problema, pois não gosto do Windows 7, e tenho pavor de ter que usa lo contra a minha vontade ...

Obrigado pela atenção

Aguardo uma resposta

Wallace

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 10
5.429Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Wallace, o erro de tela azul acontece porque o disco de isntalação não possui suporte à controladora SATA do seu HD. Como este caso é muito recorrente aqui no tópico crie ie disponibilizei uma imagem ISO já preparada com os drivers necessários. Basta baixar e gravar, o link para download é:

http://www.megaupload.com/?d=UFQN1IPS

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 2 de 10
5.435Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

wallace,

tenta no setup da maquina trocar o ACPI dela, ou fica enable ou deseble tenta um  dos dois que pode ser que der certo.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 10
5.430Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Wallace, o erro de tela azul acontece porque o disco de isntalação não possui suporte à controladora SATA do seu HD. Como este caso é muito recorrente aqui no tópico crie ie disponibilizei uma imagem ISO já preparada com os drivers necessários. Basta baixar e gravar, o link para download é:

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 10
5.409Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

@Kaleb_Aurich escreveu:

Kaleb, tenho um DV4-1250BR. Essa imagem serve para o meu notebook também?

Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 10
5.404Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Wilberson, seu modelo possui processador Intel e o chipset também, portanto a imagem ISO acima também serve para o seu caso. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como resolvido e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 10
5.335Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pessoal, bom dia.

Acabei de comprar um note  G42-214BR e também gostaria de instalar o XP nele, só não achei a ACPI para alterar, alguém pode me ajudar?

Grato

Abraços.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 10
5.289Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pessoal, baixei o arquivo disponibilizado no tópico e funcionou belezinha, criei uma outra imagem com alguns arquivos a mais para poder instalar o IIS que não estavam nesta imagem, mas para quem não precisa desta aplicação pode instalar este tranquilo.

Valeu!

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 8 de 10
5.222Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

OLA,   KALEB ....   PARA O HP DV4 2160UN   PODE SER O MESMO .......     PECO SUA AJUDA E AGRADECO DESDE JA

ABRACOS

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 9 de 10
5.220Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Nilton, funciona sim, pois o DV4-2160us possui chipset Intel e os arquivos SATA para ele estão adicionados. Boa sorte!

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 10 de 10
776Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação