cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
1.143 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas para restaurar disco Notebook G42-230BR

Caros,

O meu notebook está tendo dificuldade para recuperar o disco usando as mídias de recuperação da HP; aparece que um arquivo do disco não foi copiado. A instalação pára nos 48%. A mídia aparenta estar perfeita e eu nunca a havia utilizado, desde o dia em que chegou. O que eu faço? Gostaria de evitar AT.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas para restaurar disco Notebook G42-230BR

Olá amigo, você até pode tentar solicitar outra, mas como você diz que as mídias estão em perfeitas condições suspeito que vá acontecer o mesmo ou algo bem parecido. E se acontecer a causa confirmada do problema será físico, provavelmente falha no HD mesmo. Só para evitar uma nova remessa desnecessária, tente fazer o teste que fica nas configurações da BIOS para memória e HD, e veja o resultado. Se passar você pede novos discos, mas ser der erro você já sabe que vai ter que acionar a garantia para reparo, infelizmente. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas para restaurar disco Notebook G42-230BR

Olá amigo, você até pode tentar solicitar outra, mas como você diz que as mídias estão em perfeitas condições suspeito que vá acontecer o mesmo ou algo bem parecido. E se acontecer a causa confirmada do problema será físico, provavelmente falha no HD mesmo. Só para evitar uma nova remessa desnecessária, tente fazer o teste que fica nas configurações da BIOS para memória e HD, e veja o resultado. Se passar você pede novos discos, mas ser der erro você já sabe que vai ter que acionar a garantia para reparo, infelizmente. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problemas para restaurar disco Notebook G42-230BR

Não creio que seja o HD. Hoje tentei salvar uma imagem do mesmo disco  no meu Desktop, aparece a mensagem "impossível ler mídia". Vou solicitá-las de novo, então.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação