cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
5 2 1 0
Mensagem 1 de 4
1.126 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programa HP Support Assistant, não reconhece o serial e modelo da minha HP

Minha HP Pavilion dm4-2155br não esta funcionando direito o Support assistant dele, no qual fica procurando o serial e o modelo dele, mas nunca acha!!!

E também o negócio de selecionar o plano da bateria como alto desempenho, sumiu, agora só pelo hp power manager, eu consigo mudar o plano de bateria dele!

 

Se alguem me ajudar eu agradeço!

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 2 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programa HP Support Assistant, não reconhece o serial e modelo da minha HP

Ja resolvi o problema, desisnstalei o produto e reinstalei e resolveu o problema! Obrigado pela ajuda!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Estudante PhD
Estudante PhD
539 197 64 307
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programa HP Support Assistant, não reconhece o serial e modelo da minha HP

Olá, Confirme se no menu da BIOS o serial number e o product number estão presentes? Para isso basta pressionar a tecla F10 no arranque...no primeiro separador ( main ) deverá ter essa informação. Caso a informação esteje apenas com 0's será um problema da placa mãe ( tatoo ) Cumprimentos, CO
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 2 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programa HP Support Assistant, não reconhece o serial e modelo da minha HP

Eu fiz o que disse, mas a BIOS reconhece minha placa e a serial dele... Ja o Support assistant, fala que ta carregando, mas nunca sai disso... Eu tento entrar no bate papo da HP, mas da erro na hora que ta transferindo informações... Acho que é por causa disso... Sera que desistalando e instalando novamente, resolveria o problema??? Se puderem ajudar eu agradeço muito! Fiquem com Deus!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 2 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Programa HP Support Assistant, não reconhece o serial e modelo da minha HP

Ja resolvi o problema, desisnstalei o produto e reinstalei e resolveu o problema! Obrigado pela ajuda!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação