cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 7
2.292 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quais Programas Iniciados com o Sistema posso Desativar para otimizar o meu Notebook?

Bom dia, Tenho um  HP Pavilion dv6-6c47cl: http://support.hp.com/us-en/document/c03156141, Sistema Operacional: Windows 7 e, utilizo o CCleaner para otimizá-lo.

Porém estou em dúvidas sobre quais Programas Iniciados com o Sistema eu posso Desativar ou Remover Entrada.

Abaixo estou colando as telas extraídas do CCleaner para análise dos colegas.

Programas Iniciados com o Sistema.JPG

 

Fico no aguardo de um retorno e, desde já agradeço pela atenção prestada!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quais Programas Iniciados com o Sistema posso Desativar para otimizar o meu Notebook?

Olá AdilsonAlberti,

 

Obrigado por fornecer esta informação. Eu desativaria somente o OfficeSyncProcess e o AdobeARM, por se tratarem de aplicativos que não necessita sua interação durante a inicialização do sistema. O resto fazem parte de softwares tipo antivirus, áudio, controladora de USB, vídeo e touchpad. Esses são aplicativos essenciais e eu não desativaria. A desativação destes programas faz com que o computador se inicie mais rápido. Pela lista, só desativaria esses dois mesmo. :smileywink:

 

Abraços,

Adam D.

 

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quais Programas Iniciados com o Sistema posso Desativar para otimizar o meu Notebook?

Olá AdilsonAliberti,

 

A imagem providenciada esta muito pequena e não podemos visualizar o seu conteúdo. Poderia ajustar a imagem para o tamanho real ou providenciar um link direto com o print screen?

 

No aguardo,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quais Programas Iniciados com o Sistema posso Desativar para otimizar o meu Notebook?

Olá asdealmeida1!!!

 

 

 

 

Infelizmente não estou conseguindo resolver o ajuste de visualização para a imagem.

 

Peço desculpas.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quais Programas Iniciados com o Sistema posso Desativar para otimizar o meu Notebook?

 

Olá, AdilsonAliberti!

 

Mesmo no tamanho original, a imagem está muito pequena:

http://h30487.www3.hp.com/t5/image/serverpage/image-id/9029i93F4AAACCA675A8E/

 

É possível que o programa que vc utilizou para guardar o jpg tenha redimensionado a imagem.   Parece que vai ser necessário fazer um novo printscreen. =/   Desta vez, ao incluir novamente a imagem no post, escolha o tamanho completo. 🙂

 

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quais Programas Iniciados com o Sistema posso Desativar para otimizar o meu Notebook?

Oi, bia_bodhisattva!

 

Peço a gentileza de verificar se a imagem ficou melhor.

 

Programas Iniciados com o Sistema.jpg 

 

 

Abraços!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quais Programas Iniciados com o Sistema posso Desativar para otimizar o meu Notebook?

Olá Adam D.

 

Segue abaixo a imagem redimensionada.

 

 

Programas Iniciados com o Sistema.jpg

 

 

Abraços!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quais Programas Iniciados com o Sistema posso Desativar para otimizar o meu Notebook?

Olá AdilsonAlberti,

 

Obrigado por fornecer esta informação. Eu desativaria somente o OfficeSyncProcess e o AdobeARM, por se tratarem de aplicativos que não necessita sua interação durante a inicialização do sistema. O resto fazem parte de softwares tipo antivirus, áudio, controladora de USB, vídeo e touchpad. Esses são aplicativos essenciais e eu não desativaria. A desativação destes programas faz com que o computador se inicie mais rápido. Pela lista, só desativaria esses dois mesmo. :smileywink:

 

Abraços,

Adam D.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação