-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Quero fazer um "Downgrade" no meu notebook.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Quero fazer um "Downgrade" no meu notebook.
em 27-05-2013 10:33 AM
Bom dia!
Tenho um Compaq CQ58 que comprei recentemente, ele veio com windows 8. Só que não gostei do windows e gostaria de mudar para o Windows 7, tenho o CD original do Windows 7 Home Premium só que não ele não está bootando o CD. Eu coloquei o boot primario para o leitor porém não boota. Já inicia o Windows 8.
O que devo fazer para poder trocar de S.O. ?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 27-05-2013 11:19 AM
Olá amigo,
Este Post pode ajudar
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 27-05-2013 11:19 AM
Olá amigo,
Este Post pode ajudar
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-05-2013 09:39 AM
Então, logo após eu criar um tópico aqui, resolvi ir ao chat para tentar resolver.
Tentei pelo suporte do BR e não obtive sucesso, pelo note não ser produzido & comercializado no Brasil, então fui ao suporte americano e lá obtive exito e o que o atendente me passou é mais ou menos a mesma coisa que esse artigo que você passou, só não precisei baixar nenhum driver SATA e desabilitar o Secure Boot.
O que eu precisei fazer foi:
- Desabilitar o Secure Boot
- Habilitar o Legacy Support
E alterar o UEFI e o Legacy para bootar pelo gravador, porém mesmo assim não funcionou, mas ai fui pelo F9 (Opções de boot) e bootei pelo leitor e deu tudo certo.
Então se alguém estiver com esse problema, basta seguir o artigo postado pelo Fabio logo acima ou seguir esse passo-a-passo que eu falei que com certeza vai dar certo.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade