-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: Quero trocar o HD do meu 11-n026br x360 por um...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Quero trocar o HD do meu 11-n026br x360 por um SSHD. Mas nao tenho CD do Windows
em 29-03-2016 02:55 PM
Pessoal,
Comprei um SSHD 500gb para trocar o original do Pavillon 11-n026br.
Porem quando eu substituir e ligar no note, ele vai pedir o CD do windows. Como faço se o note nao tem CD e nao vem com o CD do Windows?
grato
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Quero trocar o HD do meu 11-n026br x360 por um SSHD. Mas nao tenho CD do Windows
29-03-2016 03:36 PM - editado 29-03-2016 03:37 PM
Olá Erike78, siga os passos do documento abaixo, ele ensina como fazer por varios meios entre eles utilizando o HP Recovery manager que me parece mais simples.
Como criar uma mídia de recuperação HP
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-03-2016 02:59 PM
Olá Eike78, o ideal é colocar o HD original novamente e criar as midias de recuperação do sistema pelo HP Support Assistent.
Ele provavelmente ja pediu para que você fizesse isto mais você deve ter se esquecido, basta clicar duas vezes na interogação amarela do programa na barra de tarefas ou procurar entre os programas pelo HP Support Assistent na guia de mensagens terá a mensagem com o passo a passo para criar, como seu notebook não tem leitor de CD/DVD vai precisar de um pen driver de 32GB.
Caso não queira criar a midia HP você pode adiquirir uma midia de terceiros por meio de pen driver e instalar no SSD.
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-03-2016 03:30 PM
Ola Carlos,
Quando vou no HP Support Assistant. Aparece varios campos, entendo que devo ir no Armazenamento backup e recuperação. Correto?
Quando vou nesse item tem a primeira opcao onde mostra minha unidade de disco rigido o item recuperacao e a Memoria.
Devo ir no recuperação, porem la tem 3 botoes. HP Recovery / Restauração do sistema do Microsoft Windows / Atualizacao do sistema Microsoft. Qual devo usar?
Como crio um pendrive com o meu sistema operacional?
abs
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
29-03-2016 03:36 PM - editado 29-03-2016 03:37 PM
Olá Erike78, siga os passos do documento abaixo, ele ensina como fazer por varios meios entre eles utilizando o HP Recovery manager que me parece mais simples.
Como criar uma mídia de recuperação HP
Carlos Dantas