Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pela ineficácia dos serviços da HP.
No dia 23 de julho entreguei um portátil para a reparação de uma anomalia ao ligar o computador, este ficava com o ecrã a piscar preto no momento em que se ligava e só parava se fosse reiniciado, foi também referido o problema da duração da bateria e que já tinha havido um aviso sobre uma ventoinha que estava a funcionar mal.
No dia 1 de agosto recebi uma mensagem para ir levantar o equipamento à loja, o equipamento foi levantado, contudo, em casa, ao verificar se o computador estava arranjado constatei que a primeira anomalia descrita anteriormente se mantinha, portanto, nesse mesmo dia o portátil foi novamente entregue na loja para reparação da anomalia.
No dia 12 de agosto recebi novamente uma mensagem para levantar o equipamento, mas mal o abri reparei que o ecrã estava todo riscado e o portátil estava danificado na parte traseira, devido a isso o computador não foi levantado tendo a loja onde foi entregue para a reparação feito uma reclamação, pois o equipamento não se encontrava nesse estado no momento em que foi entregue para reparação.
Hoje, dia 4 de setembro, passados 43 dias da primeira nota de serviço e 34 dias desde a atual, continuo sem resposta por parte da HP o que considero inadmissível pois tem de se responsabilizar pelos atos cometidos.
Quero expressar o meu total desagrado pelos serviços da HP nesta reclamação, pois para além de, numa primeira abordagem, o computador ter vindo exatamente com o mesmo problema que tinha quando foi enviado para arranjar, numa segunda, veio danificado e neste momento continuo sem o portátil.
(Portugal)