-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: RECUPERAÇÃO
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
RECUPERAÇÃO
em 30-06-2022 11:16 AM
Quando tinha o notebook ligado numa rede, num desktop ligado na mesma rede fiz "ligar uma unidade de rede e, nas "propriedades", verifiquei em "segurança" que existia um utilizador "Paulo Silva" que desconhecia totalmente e fiz "negar".
Ficou bastante tempo a processar ficheiros e quando terminou, deixei de ter acesso total ao notebook.
Neste, notebbok, fiquei logo sem acesso ao "utilizador" em que geralmente entrava, mas continuava com acesso aos outros.
Quando o desliguei, não voiltou a iniciar o windows.
Antes de o desligar tentei uma recuperação através do último ponto de restauro, mas já deu erro.
Tenho tentado várias formas, mas não arranca, nem substituindo o SSD por outro com o "espelho" do que estava instalado.
Tentei reistalar o Windows, 8 e 10, mas como não sei a chave do sitema operativo instalado, só chego ao prompt do dos.
Não experimentei repor os dados iniciais porque tenho inslado uma aplicação já descontinuada, mas que funcionava perfeitamente e já não vou conseguie reinstalar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
RECUPERAÇÃO
em 30-06-2022 02:07 PM
Olá @Sofiscal
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Se usar o recovery original, acusa o mesmo erro ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
RECUPERAÇÃO
em 01-07-2022 04:58 AM
O software de recuperação que usei foi baixado da microssoft, Windows 8 e 10.
Ambos arrancam, mas não corrigem, um diz que o HD está bloqueado, para o desbloquar primeiro, como se desbloqueia?
"Repor as configurações originais" não implica a perca de dados?
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
RECUPERAÇÃO
em 01-07-2022 09:21 AM
Olá @Sofiscal
Tanto o procedimento que quer usar do Recovery, como o da Microsoft citado, você vai formatar a maquina. Perderá do mesmo jeito.
Que erro que apresenta pra vc ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.