cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
397Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

REINSTALAÇÃO DO SISTEMA OPERACIONAL

G42
Microsoft Windows 7 (64-bit)
Boa tarde,
Preciso reinstalar o Windows e drive da minha máquina.
Tentei baixar o SO do site Microsoft usando a chave do Windows 7 Ultimate que tenho, porém, retornou uma mensagem pedindo pra entrar em contato com o fabricante, visto que o sistema faz parte do pacote.
Qual o procedimento pra eu conseguir resolver esse problema?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi LEANDRO_CONDE

Você perdeu o sistema original de fábrica e tem apenas a chave de ativação?

Se for isso, você não vai conseguir ativar outros Windows com essa chave pois ele é única e funciona apenas ao sistema operacional que estava vinculada antes.

Para adquirir as mídias originais HP entre em contato com a empresa Arvato que é responsável pela distribuição:

Arvato na 0800-880-8015 ou enviar por e-mail para MidiasHP@arvato.com.br

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi LEANDRO_CONDE

Você perdeu o sistema original de fábrica e tem apenas a chave de ativação?

Se for isso, você não vai conseguir ativar outros Windows com essa chave pois ele é única e funciona apenas ao sistema operacional que estava vinculada antes.

Para adquirir as mídias originais HP entre em contato com a empresa Arvato que é responsável pela distribuição:

Arvato na 0800-880-8015 ou enviar por e-mail para MidiasHP@arvato.com.br

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa noite
Muito obrigado pelo retorno Rodolfo. Vou seguir sua orientação.
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi LEANDRO_CONDE

Fico aguardando seu retorno.

Abraços.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação