cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
748 Exibições
Reportar Mensagem

REINSTALAR O WINDOWS 10

PC Notebook HP EliteBook 745 G2 Modelo Básico
Microsoft Windows 10 (64-bit)

o windows não atualiza o win 10, pede para remove HP Client Security Manager .. descobrir depois que são incompativeis.

Entao acessei a bios e eliminei tudo, apaguei os dados para reisntalar tudo a  partir do win 7 que é o basico deste equipamento.

 

agora descobri que o endereço    hp.com\go\techcenter\startup    não existe e o sistema não pode ser atualizazo.

 

não sei o que fazer para reinstalar o windows seja ele 7 ou 10

 

alguem pode me ajudar 

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,860
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

REINSTALAR O WINDOWS 10

Oi AJMCOSTA

 

 

Você possui as mídias de recuperação do Windows 7?

 

Veja se consegue encontrar no BIOS o Secute Boot e desativar, ele impede a instalação de outro sistema operacional.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

REINSTALAR O WINDOWS 10

Primeiro, obrigado pela resposta!

 

Infelizmente não tenho a mídia de reinstalação e para piorar eu usei a função de apagamento seguro ( BIOS, opção  Utilidades) e tentei instalar o WIN 7 (mídia de reinstalçao de um laptop DELL que possuo).

 

transferir mídia de um DVD para um  PEN DRIVER e tentei instalar,

 

iniciou o boot  e iniciou a instalação pedindo os arquivos de configuração ..  como não encontrou no PEN DRIVER, parou a instalação e a partir de agora tod ves que ligo o equipamento abre a tela abaixo:

 

Capturar 1.PNG

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,860
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

REINSTALAR O WINDOWS 10

Oi AJMCOSTA ,

 

Pela informação da imagem pode ser o HD ou o Windows do pendrive que está com problema.

 

Faça o teste de Diagnóstico, o notebook irá verificar se está tudo bem com o HD, se aparecer alguma mensagem erro anote e me informe.

 

Você consegue criar outro pendrive Botável com outra versão do Windows, pode ser que resolva.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação