-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- REINSTALAR O WINDOWS 10
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
REINSTALAR O WINDOWS 10
em 28-05-2018 09:27 PM
o windows não atualiza o win 10, pede para remove HP Client Security Manager .. descobrir depois que são incompativeis.
Entao acessei a bios e eliminei tudo, apaguei os dados para reisntalar tudo a partir do win 7 que é o basico deste equipamento.
agora descobri que o endereço hp.com\go\techcenter\startup não existe e o sistema não pode ser atualizazo.
não sei o que fazer para reinstalar o windows seja ele 7 ou 10
alguem pode me ajudar
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
REINSTALAR O WINDOWS 10
em 29-05-2018 03:54 PM
Oi AJMCOSTA,
Você possui as mídias de recuperação do Windows 7?
Veja se consegue encontrar no BIOS o Secute Boot e desativar, ele impede a instalação de outro sistema operacional.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
REINSTALAR O WINDOWS 10
em 29-05-2018 08:10 PM
Primeiro, obrigado pela resposta!
Infelizmente não tenho a mídia de reinstalação e para piorar eu usei a função de apagamento seguro ( BIOS, opção Utilidades) e tentei instalar o WIN 7 (mídia de reinstalçao de um laptop DELL que possuo).
transferir mídia de um DVD para um PEN DRIVER e tentei instalar,
iniciou o boot e iniciou a instalação pedindo os arquivos de configuração .. como não encontrou no PEN DRIVER, parou a instalação e a partir de agora tod ves que ligo o equipamento abre a tela abaixo:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
REINSTALAR O WINDOWS 10
em 30-05-2018 05:44 PM
Oi AJMCOSTA ,
Pela informação da imagem pode ser o HD ou o Windows do pendrive que está com problema.
Faça o teste de Diagnóstico, o notebook irá verificar se está tudo bem com o HD, se aparecer alguma mensagem erro anote e me informe.
Você consegue criar outro pendrive Botável com outra versão do Windows, pode ser que resolva.
Trabalho para HP