-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: All In One Pavilion 23 problemas para ligar
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Re: All In One Pavilion 23 problemas para ligar
em 04-02-2022 11:55 AM
Tenho um all in one Pavilion 23 que veio com win8. Atualizei para o 8.1. Tentei inúmeras vezes atualizar para o 10 sem sucesso. Com o 8.1 sempre funcionou normalmente, mas após a instalação do win10 sempre deu problemas, até que desisti e continuo até hj com o 8.1; Tentei de tudo. Fiz todas as atualizações antes de instalar o 10 mas nada resolveu.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-02-2022 05:31 PM
@therezaborba , boa tarde amiga !
Por gentileza, confirme o modelo exato dele, exemplo:
HP Pavilion 23-g200br
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-02-2022 09:53 AM
23 b010 br. Tentei inúmeras vezes, atualizei primeiro os drivers.O PC com o Windows 10 demorava 10 minutos para iniciar, travava, etc. Inclusive em uma das vezes "deu ruim", e a HP me mandou os CDS de instalação para eu conseguir voltar para o Windows8.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-02-2022 05:30 PM
@therezaborba , obrigado pelo retorno.
De acordo com o site HP:
Esse notebook tem suporte apenas aos sistemas:
💡Infelizmente não tem suporte ao Windows 10.
É possível voltar ao Windows 8.1 se essa mudança para o Windows 10 ocorreu em menos de 1 mês, conforme orienta o link abaixo:
https://www.tecmundo.com.br/windows-10/84003-arrependeu-possivel-voltar-windows-10-windows-7-8-1.htm
Caso tenha ultrapassado esse período, você precisa reinstalar o sistema com o disco de inicialização, ou pendrive de inicialização.
Caso não tenha (não acompanha a maquina, você mesma cria quando o sistema está instalado), precisará adquirir conforme orienta o post abaixo:
Espero ter esclarecido sua dúvida amiga !
😉
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade