cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 16
1.299 Exibições
Reportar Mensagem

Re: Após atualização da BIOS sumiu os dados do Product number, serial number, cinfiguration e pro...

Boa tarde Maruco eu tenho um hp g42-220br que esta com esse problema, onde eu baixo esses arquivos para fazer esse procedimento?

 

 - Ao efetuar o Download do arquivo DMI-HP.RAR

15 RESPOSTAS 15
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 2 de 16
Reportar Mensagem

Re: Após atualização da BIOS sumiu os dados do Product number, serial number, cinfiguration e pro...

Boa tarde alguem pode me ajudar a baixar esse ARQUIVO dmi-hp.rar hp g42 220br para en fazer a edição da bios do meu notebook ele para na tela inicial informando que não tem numero de serie etc. O maruco postou o passo a passo mas não deixou um link para baixar os arquivos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 3 de 16
Reportar Mensagem

Re: Após atualização da BIOS sumiu os dados do Product number, serial number, cinfiguration e pro...

Oi wolneyrodrigues, 

 

Qual o sistema operacional de seu equipamento?

 

A atualização Disponível no site é para o Windows 7, se seu sistema for esse, baixe a atualização do BIOS abaixo:

 

WinFlash para BIOS de Sistema de HP Notebook (para Notebooks com Processadores Intel)

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 11 0 0
Mensagem 4 de 16
Reportar Mensagem

Re: Após atualização da BIOS sumiu os dados do Product number, serial number, cinfiguration e pro...

eu tenho este arquivo mas não sei se consigo anexar ele aqui devido a política do forum. vou tentar

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 11 0 0
Mensagem 5 de 16
Reportar Mensagem

Re: Após atualização da BIOS sumiu os dados do Product number, serial number, cinfiguration e pro...

cara eu não sei onde anexar o arquivo que precisa,, algum colega poderia ajudar em como anexar o arquivo neste forum??

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 6 de 16
Reportar Mensagem

Re: Após atualização da BIOS sumiu os dados do Product number, serial number, cinfiguration e pro...

Oi Maruco, 

 

Infelizmente não há a possibilidade de anexar arquivos, mas você pode tirar alguns prints e postar aqui no fórum se puder.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 11 0 0
Mensagem 7 de 16
Reportar Mensagem

Re: Após atualização da BIOS sumiu os dados do Product number, serial number, cinfiguration e pro...

sim isto eu ja fiz, pois foi eu quem postou a solulçao que o colega esta pedindo para fornecer, fiz esta pergunta, pois tem foruns que nos é permitido anexar arquivos e ou outras informação, sendo que aqui isto como vi não é possível, o que dificulta a ajuda ao colegas que necessitam de tais informações e  ou mesmo arquivos para resolver os problemas que surgiram para eles.

Desde já agradeço pela resposta, pena que a comunidade é quem sai perdendo com este tipo de limitação que o forum proporciona aos seus usuários, mas como deve ser uma regra do forum, devemos respeitar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 8 de 16
Reportar Mensagem

Re: Após atualização da BIOS sumiu os dados do Product number, serial number, cinfiguration e pro...

Oi Maruco, 

 

Infelizmente temos apenas o arquivo do site HP para baixar, entre em contato com uma das assistências do link abaixo, geralmente elas possuem os arquivos para compartilhar.

 

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
12 11 0 0
Mensagem 9 de 16
Reportar Mensagem

Re: Após atualização da BIOS sumiu os dados do Product number, serial number, cinfiguration e pro...

Boa Tarde, infelismente as assistências não fornecem tais arquivos por serem de uso interno deles, e para uso exclusivo deles.

E não é para mim os arquivos e sim para o colegaWolnei Rodrigues, pois é ele quem precisa deste arquivo Sr. Rodolfo.

Fui eu que disponibilizou o passo a passo de como reverter o problema e eu possuo o arquivo que o Wolney precisa, mas como aqui neste forum não se pode anexar nada, quero saber se poderia informar meu e-mail particular para ele, desta forma ele receberia o arquivo e tentaria refazer as configurações na máquina dele seguindo o roteiro que eu disponibilizei neste forum. Sr Rodolfo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 10 de 16
Reportar Mensagem

Re: Após atualização da BIOS sumiu os dados do Product number, serial number, cinfiguration e pro...

Oi Marucom, 

 

Infelizmente não tenho como encontrar o e-mail, mas você pode enviar uma mensagem privada para ele e tentar pedir o contato de e-mail para poder enviar o arquivo.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação