cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 1 de 4
451 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: Por que nunca vi a placa AMD Radeon HD 6470M do meu notebook ativada? como faço pra ativar?

Amigo, eu tenho o mesmo nootebook, e esta com mesmo problema, formatei ele, e ele me diz que tenho a Placa Intel 3000HD. Mas tem um porém, no gerenciador de dispositivos, o meu encontra "Standard VGA Graphics Adapter".

 

Voce conseguiu resolver seu problema? Se sim, como?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: Por que nunca vi a placa AMD Radeon HD 6470M do meu notebook ativada? como faço pra ativar?

Viu, eu consegui, não sei porque, mas dessa vez quando fui instalar o Catalyst ele encontrou minha placa de video, tudo bem que agora esta uma **bleep**a, que toda vez tem que ficar trocando entre as placas.

Quando ligo o pc com a placa de video Radeon 6470M o pc fica com o display escuro, e o unico jeito de voltar é ligar a placa de video Intel 3000, desligar e ligar a Radeon 6470M novamente. Chato, mas pelomenos não recebo uma mensagem agora em jogos que não é possivel por causa da placa de video.

 

Obs, instalei o Catalyst 13.11, foi esse bendito que encontrou a placa de video e instalou o drive corretamente.

 

ATT

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Estudante Top
Estudante Top
9 2 0 0
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: Por que nunca vi a placa AMD Radeon HD 6470M do meu notebook ativada? como faço pra ativar?

Bom dia!

Infelizmente nao consegui resolver esse problema, me conformei com a placa do jeito q ta mesmo 😕
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: Por que nunca vi a placa AMD Radeon HD 6470M do meu notebook ativada? como faço pra ativar?

Viu, eu consegui, não sei porque, mas dessa vez quando fui instalar o Catalyst ele encontrou minha placa de video, tudo bem que agora esta uma **bleep**a, que toda vez tem que ficar trocando entre as placas.

Quando ligo o pc com a placa de video Radeon 6470M o pc fica com o display escuro, e o unico jeito de voltar é ligar a placa de video Intel 3000, desligar e ligar a Radeon 6470M novamente. Chato, mas pelomenos não recebo uma mensagem agora em jogos que não é possivel por causa da placa de video.

 

Obs, instalei o Catalyst 13.11, foi esse bendito que encontrou a placa de video e instalou o drive corretamente.

 

ATT

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
9 2 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: Por que nunca vi a placa AMD Radeon HD 6470M do meu notebook ativada? como faço pra ativar?

Sério cara?

q bom!

Ainda não consegui aqui...

Onde vc baixou esse  Catalyst 13.11?

Já procure na net mas só tem a versão 14, tem como vc me passar o link de onde baixou?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação