cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 1 de 4
336 Exibições
Reportar Mensagem

Re: Problema ao Instalar win 7 Torre HP 200 G1 Slim

Hp Compac 6305pro mt Apu a4 5300b serie ***bleep***

Boa tarde! Sei q o post é antigo, mas estou com o mesmo problema agora, e já tentei de tudo, mudando todas as configurações da Bios, trocando as imagens iso, trocando pendrive, mudando porta USB, usando mouse e teclado PS2, formatando hd como GPT e MBR,  tentando win 7, 8, 10 todos pro e originais, levando em técnico e o mesmo problema, enfim nada resolve. Apesar do equipamento estar fora da garantia (me atende perfeitamente quando funciona) entrei em contato com a garantia q me informou q nada podem fazer a respeito de disco de recuperação, só me indicarem um técnico, isso eu mesmo já fiz. 
Acontece q quando uso live usb do LINUX ele funciona perfeitamente, como agora, mas infelizmente preciso do win qq versão, minha filha q usa o pc para trabalhos de escola e alguns joguinhos q não rodam no LINUX. Ele veio com Win8 pro e foi atualizado para win 10 pro, nunca apresentou nenhum problema ate +- 1 mês atrás quando o hd  queimou e começou a minha saga. Ja tentei outros hds também. Só roda LINUX. Alguma sugestão? Obrigado!

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Re: Problema ao Instalar win 7 Torre HP 200 G1 Slim

Olá @Gilbonalda 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post.

 

Eu já vi em antigos casos o uso de uma mídia de sistema ( com o Windows apenas ) instalar e depois baixar os drivers pelo site da HP que já funcionaram.

 

Quando vc tenta, qual erro apresenta ? 

 

No aguardo


Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Re: Problema ao Instalar win 7 Torre HP 200 G1 Slim

Boa noite, Fábio!

Essa é  a questão: ele ñ  apresenta problema ou msn de erro ou coisa parecida. Ele simplesmente inicia a instalação normalmente ou em modo de segurança ou modo de recuperação - dependendo  da tecla q preciono no início do processo, mas seja ele qual for e como for - só vai até  a tela da escolha de layout e idioma -  mouse e teclado somem e ele trava me impedindo de  continuar. Tenho pra mim q a única forma de resolver seria com um disco de recuperação da hp, com o sistema e os drivers para os periféricos q vieram com ele, incluindo  a chave do Win8. Infelizmente  sabemos q isso não vai acontecer.  É isso!!! Enquanto isso o Linux aqui,  roda leve livre e solto. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Re: Problema ao Instalar win 7 Torre HP 200 G1 Slim

Olá @Gilbonalda 

 

Veja se adquirindo o recovery original, ele pode funcionar ?

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-m%C3%ADdi...

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação