cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 11
848 Exibições
Reportar Mensagem

Re: Validar uma Chave OFFICE de Produto

Estou com o mesmo desafio é enviei um e-mail para este endereço é responderam que não possuem o cd e não podem ajudar.
Gostaria de saber então quem pode.
Preciso do Office para trabalhar e estudar.
10 RESPOSTAS 10
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Re: Validar uma Chave OFFICE de Produto

Olá @ClauCarregosa,

 

Agradecemos pela postagem

 

Quando fez a aquisição de seu equipamento, o office foi adquirido com licença ?

 

Em muitos casos apenas vem uma versão trial que é valida apenas por 90 dias.

 

No aguardo de suas informações

 

Att,  


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Re: Validar uma Chave OFFICE de Produto

Acredito que sim, pois fazem alguns anos que adquiri o equipamento e até a restauração para configuração de fábrica, estava com o produto ativado. Estava utilizando o windows 10, mas comprei com o windows 7 home Premium.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Re: Validar uma Chave OFFICE de Produto

Olá @ClauCarregosa,

 

Obrigado pela informação

 

Veja em sua NF se mostra o Office lançado, em caso positivo, ele vem junto com o recovery do equipamento. 

 

No aguardo

 

Att,  


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Re: Validar uma Chave OFFICE de Produto

Na NF consta apenas a descrição do produto. Comprei na loja online submarino.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Re: Validar uma Chave OFFICE de Produto

Olá @ClauCarregosa,

 

Obrigado pela informação

 

Geralmente o Office vem como um produto descrito em Nota.

 

Acredito ter sido realmente uma versão trial ( valida apenas por 90 dias )

 

No aguardo

 

Att,  


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Re: Validar uma Chave OFFICE de Produto

Tem duas embalagens de cd em papel vazias junto de tudo que chegou com o equipamento, pode ter vindo os CDs juntos, mas como não fui eu que abri a embalagem, não posso afirmar. Mas possivelmente a pessoa ficou os CDs...
Será que com a NF e todos os dados, consigo saber se realmente a versão era trial?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Re: Validar uma Chave OFFICE de Produto

Olá @ClauCarregosa,

 

Obrigado pelas informações

 

A principio a versão Trial só vale 90 dias, se vc já usava antes, ela já está expirada. Não instala mais.. 

 

Agora se tinha os DVD´s, é porque a mesma era registrada com o produto

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Re: Validar uma Chave OFFICE de Produto

Olá @ClauCarregosa,

 

Me escalreça uma duvida.

 

Qual modelo exato de seu equipamento ? Assim consigo ver nas descrições a sua duvida referente ao Office

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Re: Validar uma Chave OFFICE de Produto

Descrição do Produto: HP G42-250BR Notebook PC

Número do Produto: XJ257LA

Número de Série: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação