Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎15-02-2017
Mensagem 1 de 3 (110 Exibições)

Re: como desbloquear a bios de um notebook 14-ap000 series, para retirada do windows 10

Pode me ajudar? Minha prima infectou essa bomba desse notebook e jogou na minha mão. Eu tô tentando instalar Linux nesse note e não tô conseguindo. Como faço pra dar boot por Lan pra ativar o Lagacy?

Responder
0 Kudos
Estudante Top
Membro desde: ‎08-11-2016
Mensagem 2 de 3 (85 Exibições)

Re: como desbloquear a bios de um notebook 14-ap000 series, para retirada do windows 10

Eu utilizei o SERVA para tentar fazer o boot por lan. Há vários tutoriais pra vc usar como base para utilização do programa. Mas no meu caso o boot por lan nao funcionou, porém liberou na bios a opção de Legacy para instalar outros sistemas operacionais. Após alterar para legacy e reiniciar o not, a bios vai ficar bloqueada novamente, porém, na configuração que vc deixou, que no meu caso foi para instalação do Win7.

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎15-02-2017
Mensagem 3 de 3 (71 Exibições)

[ editada ]

Obrigado. Vou tentar. Essas empresas tem mais é liberar a instalação de outros sistemas operacionais. As pessoas compram esse produto e são obrigadas a usar Windows. Isso é muita sacanagem. Vou alertar nos grupos de Linux no Telegram sobre esse notebook. 

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação