-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Recovery DM4-1055BR
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Recovery DM4-1055BR
em 19-08-2013 06:19 PM
Boa noite,
Fiz uma restauração mal sucedida no notebook que ele não reiniciou mais. Não consegui fazer o recovery e acabei formatando e reinstalando um windows 7 home premium para salvar meu dados.
Agora quero fazer o recovery pelos arquivos que estão no HD, mas não consigo, o F11 não funciona e não sei que comando dar.
Preciso baixar o Recovery Manager? Qual o link?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Recovery DM4-1055BR
em 20-08-2013 11:01 AM
Minha garantia acabou de expirar, não sei se ainda tenho como pedir estas mídias, se puder por favor me avise.
Mas conseguir fazer o recovery, vou explicar como fiz talvez ajude alguém.
Reinstalei o Windows 7 Home Premium sem formatar o HD, somente fazendo atualização.
Após reinstalar, perdeu-se os vinculos com o recovery, o win7 cria a pasta windows.old com seus arquivos antigos.
então peguei todas as pastas "HP" e "Hewlett-Packard" dos locais Arquivos de Programas, Arquivos de Programas(x86) e ProgramData para as pastas novas.
Reiniciei usando o F11 e funcionou.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Recovery DM4-1055BR
em 19-08-2013 08:58 PM
Olá tudo bom?
Você deletou as partições Recovery? Caso sim não tem como baixar o recovery, você pode solicitar as mídias via telefone para a HP.
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Recovery DM4-1055BR
em 20-08-2013 09:51 AM
Bom dia adriano
como nosso amigo disse acima podes estar ligando no 0800 e pedindo as mídias
mais no caso para conseguilas teria que estar na garantia .
na garantia a HP te manda essas mídias.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Recovery DM4-1055BR
em 20-08-2013 11:01 AM
Minha garantia acabou de expirar, não sei se ainda tenho como pedir estas mídias, se puder por favor me avise.
Mas conseguir fazer o recovery, vou explicar como fiz talvez ajude alguém.
Reinstalei o Windows 7 Home Premium sem formatar o HD, somente fazendo atualização.
Após reinstalar, perdeu-se os vinculos com o recovery, o win7 cria a pasta windows.old com seus arquivos antigos.
então peguei todas as pastas "HP" e "Hewlett-Packard" dos locais Arquivos de Programas, Arquivos de Programas(x86) e ProgramData para as pastas novas.
Reiniciei usando o F11 e funcionou.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade