-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Recovery Manager HP G42-220BR
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Recovery Manager HP G42-220BR
em 28-07-2011 06:41 PM
Olá pessoal, está sendo a minha primeira vez aqui. Bom... eu gostaria de saber se tem como eu recuperar a partição de recuperação do meu HP, hoje a tarde eu estava fazendo uma limpeza no notebook e sem saber acabei apagando o arquivo "Recovery" de dentro da unidade (D:), depois que limpei o notebook fui tentar fazer uma recuperação do sistema e não consegui, fica dando erro devido eu ter apagado isso eu acho. Então, eu queria saber se tem como eu recuperar ou baixar em algum lugar, antes quando eu ligava o notebook eu conseguia formatar ele sem precisar de CD nenhuma, mas agora tento fazer isso e da um erro dizendo que não encontrou um arquivo ae. Me ajudem!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-07-2011 10:15 PM
Olá Lippe, infelizmente só usando o CD de recuperação da HP mesmo.... quando vc usa-lo para recuperar o padrão de fábrica, a partição voltará a aparecer como 😧 Factory Restore.
Entre em contato com a HP e informe o que aconteceu e solicite o kit de recuperação.
via chat:
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-07-2011 10:15 PM
Olá Lippe, infelizmente só usando o CD de recuperação da HP mesmo.... quando vc usa-lo para recuperar o padrão de fábrica, a partição voltará a aparecer como 😧 Factory Restore.
Entre em contato com a HP e informe o que aconteceu e solicite o kit de recuperação.
via chat:
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-12-2022 10:07 AM
Olá comunidade,
Encomenda de discos de recuperação da HP no Brasil
Dependendo do tempo de uso do seu computador e do status da garantia, será possível solicitar um kit de recuperação da HP.
-
Contate Suporte ao Cliente HP para ver se um kit de recuperação está disponível para o seu computador.
NOTA:O tempo de funcionamento do kit de recuperação depende do endereço de destino, da data do pedido e da data de pagamento. Verifique o preço de remessa com o Atendimento ao cliente HP. O preço está sujeito a alterações sem aviso.
Abraços,
JessikaV
Administradora da Comunidade de Suporte HP