-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Recovery parou de funcionar
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Recovery parou de funcionar
em 07-04-2016 12:39 AM
Pessoal, apos a atualização do Win10 a minha partição de recovery parou de funcionar alguem quando reinicio e uso o F11 ele não da nenhum sinal, aparece a mensaem System recovery e da continuidade para o win10.
Como eu tive alguns problemas com o win10 eu queria voltar a configuração de fabrica so que agora eu ñ consigo fazer mais nada.
Alguem teve esse mesmo problema e conseguiu arrumar??
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 11-04-2016 08:20 AM
Olá @Gardussi,
Como houve a migração de um Sistema diferente, ele corrompe ou apaga a anterior.
O correto antes da migração, seria ter salvo a atual em um dispositivo externo ( DVD, Pen Drive )
Agora somente mesmo adquirindo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-04-2016 08:13 AM
Olá @Gardussi,
Agradecemos pela postagem
Uma vez feita a atualização, ele exclui a anterior por não ser o mesmo sistema.
Você gravou o Pen Drive ou o DVD ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-04-2016 11:18 PM
Não gravei nenhum dos dois, a primeira vez que atualizei deu erro 0xc000000f onde não era possivel realizar nenhum boot.
Ai gerei um pendrive boot com o Win10 so que mesmo atualizando o win10 estou com problemas com o teclado, dai quero voltar para o 8 mas meu recovery não funciona mais.
Tem alguma maneira de reverter isso? Ou de arrumar meu teclado que esta com **bleep** nas Teclas Esc, G, H , F11 e Backspace?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-04-2016 07:28 AM
Olá @Gardussi,
Uma vez que a partição já estava corrompida, não há como reverter
Caso queira pode adquirir o Sistema Original
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-04-2016 11:46 PM
Mas a particão do recovery não estava corrompida....
Ou esse erro que deu quer dizer q ela foi corrompida?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 11-04-2016 08:20 AM
Olá @Gardussi,
Como houve a migração de um Sistema diferente, ele corrompe ou apaga a anterior.
O correto antes da migração, seria ter salvo a atual em um dispositivo externo ( DVD, Pen Drive )
Agora somente mesmo adquirindo
Att,