cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
8 7 0 3
Mensagem 1 de 15
1.365 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recovery

Olá, atualizei meu note para o windows 8, porém não gostei e tentei voltar para original de fabrica.

Fui tentar fazer o recovery apertando o f11, mas o sistema inicia e não entra de jeito nenhum no recovery.

Não mexi na partição de recovery do disco  d:, só formatei o  disco C: para instalar o sistema. Percebi também que na pasta de recovery o aplicativo sumiu.

Não tenho os cds de recuperação e a minha garantia acabou há uns 3 meses.

O que faço agora para voltar original de fábrica?Por favor alguém tem alguma idéia de como resolver isso?

meu note é um hp pavilion dv4-1640br sistema windows 7 home premium

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 12 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recovery

Olá,

 

Não irá funcionar, ele apenas é utilitário de criação. Em relação ao recovery, não teve jeito, corrompeu a partição. 

 

Esse procedimento que quer fazer de instalar o 7, não tem problemas, pode fazer sem problemas.

 

E baixe os drivers pelo site.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
14 RESPOSTAS 14
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 2 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recovery

Olá amigo,

 

Tente pegar por este post:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/RECOVERY-MANAGER/m-p/200656#M20064

 

Caso não consiga, pode comprar um kit original, siga este post:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Kit-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-HP-Fora-d...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 7 0 3
Mensagem 3 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recovery

Olá Fábio,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 4 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recovery

Olá, 

 

Neste caso quando se formata, as vezes falha e acaba corrompendo e perdendo as partições.

 

Esse que está fazendo download pode tentar, caso não conseguir, aquele outro post indica o 0800 que pode comprar seu kit original. Ok ?

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 7 0 3
Mensagem 5 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recovery

Ah tá, o mais estranho é que a partição do recovery ta aqui, posso acessá-la e continua com o mesmo tamanho antes de formatar, notei que o aplicativo  que ficava dentro da pasta recovery sumiu sem eu ter apagado.Não sei como isso aconteceu. Deve ser pela falta do aplicativo que o recovery não quer funcionar.

Acabei de fazer o download, agora é só gravar em um cd e dar o boot?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 6 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recovery

Olá,

 

Como te mencionei, pode ter corrompido. 

 

Tente gravar em DVD e fazer a instalação, se ainda ocorer a falha, terás que realmente comprar o KIT.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 7 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recovery

Olá NandaRodriguess,

 

Você poderá adquirir as mídias de recuperação do sistema através do  número 0800 880 8013. Quando entrar em contato, informe o modelo de seu computador.

 

Para saber mais, clique no post de , no link abaixo:

 Mídias de recuperação de sistema 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 7 0 3
Mensagem 8 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recovery

Obrigada por me ajudar, vou tentar fazer, logo voltarei com notícias.

Desde já grata.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 7 0 3
Mensagem 9 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recovery

Olá, tentei mas não deu certo. Gravei a iso em mídias diferentes mas não funcionou. Vou tentar gravar um um pendrive pra ver se dá certo.

Eu tenho o cd do windows 7 home premium original, só que é de x86 bits e meu note é de x64.Estava pensando se eu instalar o sistema do windows 7 e depois baixar os drivers na hp, e fazer uma copia de recuperação, o recovery manager hp pode voltar a funcionar?Existe algum outro processo pra isso?

Ah, tentei contato com a hp pra solicitar as midias, não sei se é por causa da região que moro, disseram que não tinha disponível e que eu teria que ir a alguma autorizada para recuperar o recovery manager do note, no momento isso é dificil conseguir porque a autorizada mais proxima que tenho fica muito longe e demorariam pra arrumar, uso o note pra estudar e perderia minhas aulas.

Existe outro processo pra que eu possa tentar?Tambem notei se eu for em meu computador>b.d do mouse em gerenciar

é possível ver que a partição do recovery tá como primaria e tem jeito de ativá-la.

Obrigada desde já pela paciência. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 10 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recovery

Olá, 

 

Em relação a região, isso não há problemas... Porque você paga pelo KIT e é direcionado via correios.

 

Pode ser que não tinha em estoque o kit ao seu produto, eles deram alguma previsão ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação