cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 4
370Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recovery

Olá!
Possuo um Notebook DM4 2155 atualmente com o Windows 7 Professional 64. Solicitei com a HP os CDs do Recovery, porém, quando está em andamento (já no segundo CD) em 88% aparece a seguinte mensagem

WP_000361.jpg

WP_000362.jpg

Daí tento dar "ok" ou clicar no "x" fica somente aguarde e depois continua dando a mesma informação. Sendo que não dá para cancelar, sair ou qualquer coisa do tipo.

Desde já, agradeço =D

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recovery

Bom dia Koshoo

Amigo referente a falha nas midias esta ocorrendo por apenas alguns motivos ou falha nas proprias midias ou mesmo diretamente pela Unidade de cd rom, tente efetuar o processo com midias tercerizadas ou nao originais para verificar se a falha esta apenas nas midias se mesmo assim a falha apresentar isso mostra que a causa esta no hardware na propria undiade de cd rom, agora se formatar e instalar corretamente isso demonstra que as midias esta com falha.

Certifique-se que nao contem riscos, manchas ou qualquer dano na mesma caso seu produto se encontra na garantia efetuou o suporte com HP e peça o segundo kit, caso nao possua mais a garantia teste a HDD pelo Diagnostic pelo F2 pressionando a tecla quando liga o produto e apos isso efetuar o Hard Disk Test, caso nao gerar falhas sobre o processo podemos ver que esta diretamente nas midias sem falha fisica no produto. Qualquer duvida so retornar.

Atenciosamente!

Márcio Costa

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recovery

Bom dia Koshoo

Amigo referente a falha nas midias esta ocorrendo por apenas alguns motivos ou falha nas proprias midias ou mesmo diretamente pela Unidade de cd rom, tente efetuar o processo com midias tercerizadas ou nao originais para verificar se a falha esta apenas nas midias se mesmo assim a falha apresentar isso mostra que a causa esta no hardware na propria undiade de cd rom, agora se formatar e instalar corretamente isso demonstra que as midias esta com falha.

Certifique-se que nao contem riscos, manchas ou qualquer dano na mesma caso seu produto se encontra na garantia efetuou o suporte com HP e peça o segundo kit, caso nao possua mais a garantia teste a HDD pelo Diagnostic pelo F2 pressionando a tecla quando liga o produto e apos isso efetuar o Hard Disk Test, caso nao gerar falhas sobre o processo podemos ver que esta diretamente nas midias sem falha fisica no produto. Qualquer duvida so retornar.

Atenciosamente!

Márcio Costa

Exibir solução no post original

Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recovery

Posso esta equivocado mas, acho  que essa tela que você postou ai se refere ao primeiro DVD Recovery, também estou tentando fazer o Recovery no meu DM4 não me recordo de ter aparecido essas informações do segundo disco. 

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recovery

Realmente, tentei gravar esse segundo CD e diz que não pode ser gravado devido a algum problema. As outras mídias estão normais. Entrei em contato com a HP e vão me enviar um kit novo.

Obrigada =D

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação