-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Recovery
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Recovery
02-04-2014 10:30 AM - editado 02-04-2014 11:02 AM
Olá, atualizei meu note para o windows 8, porém não gostei e tentei voltar para original de fabrica.
Fui tentar fazer o recovery apertando o f11, mas o sistema inicia e não entra de jeito nenhum no recovery.
Não mexi na partição de recovery do disco d:, só formatei o disco C: para instalar o sistema. Percebi também que na pasta de recovery o aplicativo sumiu.
Não tenho os cds de recuperação e a minha garantia acabou há uns 3 meses.
O que faço agora para voltar original de fábrica?Por favor alguém tem alguma idéia de como resolver isso?
meu note é um hp pavilion dv4-1640br sistema windows 7 home premium
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Recovery
em 02-04-2014 02:38 PM
Olá,
Não irá funcionar, ele apenas é utilitário de criação. Em relação ao recovery, não teve jeito, corrompeu a partição.
Esse procedimento que quer fazer de instalar o 7, não tem problemas, pode fazer sem problemas.
E baixe os drivers pelo site.
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Recovery
em 02-04-2014 10:58 AM
Olá amigo,
Tente pegar por este post:
http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/RECOVERY-MANAGER/m-p/200656#M20064
Caso não consiga, pode comprar um kit original, siga este post:
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Recovery
em 02-04-2014 11:11 AM
Olá Fábio, esse link que você passou ele serve pro meu modelo de note, o dv4-1649br? Já estou baixando ele, depois o que devo fazer?
Já entrei em contato com a hp mas eles não fornecem mais as mídias de recovery.Já estou ficando desesperada.
Não entendo porque isso aconteceu só formatei a partição c.
Você tem alguma ideia do que pode ter acontecido?
Obrigada por tentar me ajudar
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Recovery
em 02-04-2014 11:13 AM
Olá,
Neste caso quando se formata, as vezes falha e acaba corrompendo e perdendo as partições.
Esse que está fazendo download pode tentar, caso não conseguir, aquele outro post indica o 0800 que pode comprar seu kit original. Ok ?
Att,
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Recovery
em 02-04-2014 11:20 AM
Ah tá, o mais estranho é que a partição do recovery ta aqui, posso acessá-la e continua com o mesmo tamanho antes de formatar, notei que o aplicativo que ficava dentro da pasta recovery sumiu sem eu ter apagado.Não sei como isso aconteceu. Deve ser pela falta do aplicativo que o recovery não quer funcionar.
Acabei de fazer o download, agora é só gravar em um cd e dar o boot?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Recovery
em 02-04-2014 11:22 AM
Olá,
Como te mencionei, pode ter corrompido.
Tente gravar em DVD e fazer a instalação, se ainda ocorer a falha, terás que realmente comprar o KIT.
Att,
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Recovery
em 02-04-2014 11:23 AM
Olá NandaRodriguess,
Você poderá adquirir as mídias de recuperação do sistema através do número 0800 880 8013. Quando entrar em contato, informe o modelo de seu computador.
Para saber mais, clique no post de User_78, no link abaixo:
Mídias de recuperação de sistema
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Recovery
em 02-04-2014 11:25 AM
Obrigada por me ajudar, vou tentar fazer, logo voltarei com notícias.
Desde já grata.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Recovery
02-04-2014 12:51 PM - editado 02-04-2014 12:57 PM
Olá, tentei mas não deu certo. Gravei a iso em mídias diferentes mas não funcionou. Vou tentar gravar um um pendrive pra ver se dá certo.
Eu tenho o cd do windows 7 home premium original, só que é de x86 bits e meu note é de x64.Estava pensando se eu instalar o sistema do windows 7 e depois baixar os drivers na hp, e fazer uma copia de recuperação, o recovery manager hp pode voltar a funcionar?Existe algum outro processo pra isso?
Ah, tentei contato com a hp pra solicitar as midias, não sei se é por causa da região que moro, disseram que não tinha disponível e que eu teria que ir a alguma autorizada para recuperar o recovery manager do note, no momento isso é dificil conseguir porque a autorizada mais proxima que tenho fica muito longe e demorariam pra arrumar, uso o note pra estudar e perderia minhas aulas.
Existe outro processo pra que eu possa tentar?Tambem notei se eu for em meu computador>b.d do mouse em gerenciar
é possível ver que a partição do recovery tá como primaria e tem jeito de ativá-la.
Obrigada desde já pela paciência.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Recovery
em 02-04-2014 02:09 PM
Olá,
Em relação a região, isso não há problemas... Porque você paga pelo KIT e é direcionado via correios.
Pode ser que não tinha em estoque o kit ao seu produto, eles deram alguma previsão ?
No aguardo
Att,
para agradecer a ajuda.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade