cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 1 de 5
806 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recuperação do Sistema

Pavilion dv5-2115br -serial [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]- product wy167la
Por recomendação da HP, comprei as mídias para restauração do sistema, depois da instalação com os 3 dvd que vieram. Aparece a seguinte mensagem:windows failed to stard. A recent hardware or software change might be the cause. To fix the problem.
1 Insert your windows installation disc and restard your computer.
2 Choose your language setting, and then click next.
3 Click repair your computer.
Other options: If power was interrupter during startup, choose start windows normally. (Use the arrow keys to highlight your choice.)
Depois que eu executo todas estas opções não acontece nada e volta para mesma tela. Preciso saber se pode se problemas com as mídias para eu poder reclamar ou se algum problema com o note? Desde já agradeço a atenção de vocês. Abraços
Edméa

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recuperação do Sistema

Boa tarde! Fiz o teste como fui orientada, infelizmente deu erro. Comprei outro HD, mas quanto fui instalar o SO deu o seguinte erro: c:\rm\image\tempbase.win not found. Gostaria de saber o que faço. Grata

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recuperação do Sistema

Olá Edméa.

 

Sugiro realizar um teste de hardware no equipamento e para testar o HD e Memória, para a unidade de DVD e os discos de recuperação,  você pode testar executando outra mídia de sistema operacional. Se executar corretamente, então a falha não está na unidade de DVD nem na memória e HD. Com estes dois procedimentos, você pode verificar se o equipamento está com o hardware comprometido ou se a mídia de recuperação apresenta problemas.

 

Segue o link do teste de HD e memória:

Teste de Hardware

 

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recuperação do Sistema

Boa tarde! Fiz o teste como fui orientada, infelizmente deu erro. Comprei outro HD, mas quanto fui instalar o SO deu o seguinte erro: c:\rm\image\tempbase.win not found. Gostaria de saber o que faço. Grata
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recuperação do Sistema

Olá Edméa

 

Quando tentou instalar o sistema operacional você escolheu dar boot pelo CD/DVD?

 

Att,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 1 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recuperação do Sistema

Bom dia.

 

No meu caso, comprei o disco de recuperação. Já vieram duas vezes, uma vez que o primeiro apresentou o mesmo problema, qual seja, chega em 31%, e não passa disso.

 

Tentei, então, copiar os arquivos contidos nos discos de recuperação para o computador e verifiquei que os arquivos BASE20.WIM e BASE21.WIM não copiam.

 

Será que esses arquivos estão corrompidos?

 

Como faço para obtê-los?

 

É possível fazer a recuperação a partir do disco rígido?

 

Onde consigo, ademais, baixar o windows 7 para instalar esse sistema operacional de fábrica.

 

Tenho um HP dv4-2040br.

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação