cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 3
660 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recuperação de Key Bios original de Fabrica

Pavilion 14-B080br
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Ola! Preciso de ajuda, comprei meu ultrabook em 2013, veio com windows 8, atualizei para o windows 8.1 e finalmente para o windows 10, no inicio de fevereiro, foi instalado atualização do windows 10, e no dia seguinte o windows defender parou de funcionar e por isso tentei instalar o avast, porem apareceu aquela tela azul dizendo que um erro inesperado aconteceu e a unidade c: seria analisada e recuperada, porem este procedimento travou em 40%, e da i não saia. Usei o recovery para restaura, porei ficava analisando eternamente, tentei restaurar e ficava da mesma forma, por ultimo tentei restaurar de fabrica e não consegui, sempre ficando eternamente em analise, deixei por mais de 24h e nada. Então tive a pessima ideia de fazer um drive de recuperação pelo notebook de minha noiva que é de outro fabricante, e o resultado foi o seguinte: Restaurei para o sistema operacional que veio no notebook dela windows 8.1 com bing, Modelo Win da CCE. Isso fez alteração na bios, pois agora quando busco informação do aparelho aparece fabricante CCE e não HP, e o Windows fica pedindo para eu ativar o sistema operacional. Já entrei no CMD e busquei a chave da bios, porem a chave não é aceita pelo processo de ativação.  Alguem sabe me dizer como ou onde eu consigo fazer um drive de recuperação, para que eu volte a original de fabrica da HP e  usar o windows normalmente? No momento não tenho acesso aos recursos de personalisação e toda hora aparece a tela azul pedindo para eu ativar o windows. Desde já agradeço a ajuda de vocês.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recuperação de Key Bios original de Fabrica

Olá amigo

 

Agradecemos pela informação postada

 

A Chave deste modelo fica gravada na BIOS, e para recuperar, recomendo que tenha o Sistema original.

 

Caso queira pode realizar a aquisiçao conforme post abaixo:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-Kit-de-rec...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recuperação de Key Bios original de Fabrica

Olá amigo

 

Agradecemos pela informação postada

 

A Chave deste modelo fica gravada na BIOS, e para recuperar, recomendo que tenha o Sistema original.

 

Caso queira pode realizar a aquisiçao conforme post abaixo:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-Kit-de-rec...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Recuperação de Key Bios original de Fabrica

Obrigado pela ajuda Fabio, mas esqueci de mencionar que no processo de recuperação, a partição D onde estava o recovery manange, foi apagada e desativada, tive que reativar a partição e elas esta limpa, vou tentar rodar algum aplicativo para ver se recupero os dados. Agradeço pela ajuda!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação