cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
23 6 0 2
Mensagem 1 de 4
1.350 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Reparar... Dúvidas!!

Olá, estou com muita duvida no que aconteceu com meu notebook, ja é a terceira vez que quando inicio o windows 7 ela praticamente não inicia normal, fica parado sem rodar ou dar sinal. Após isso, eu reinicio e ela abre na parte de restauração e volta ate um ponto anterior... Na verdade, qual o problema que o notebook ou sistema tem pra poder dar isso na inicialização?? Fico grato, abraço.

Ivan

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,623
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Reparar... Dúvidas!!

Então cara, se você for formatar para instalar o Windows 7 na versão 64 bits terá que baixar os drivers disponíveis no site por este link. Os DVDs que você havia criado anteriormente são o Recovery da máquina, os quais são importantes caso queira restaurar as configurações originais de fábrica do produto. Quando se cria estas mídias a partição recovery se torna dispensável, então caso seja excluída durante a formatação não haverá muito perigo. Você inclusive pode tentar utilizar o disco de recovery para reverter essa situação agora até para testar, apertando F11 durante o boot do notebook com o disco já inserido. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,623
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Reparar... Dúvidas!!

Olá Ivan, tente com uma mídia de instalação do Windows 7 na mesma versão que o seu executar uma reparação do sistema para corrigir possíveis arquivos defeituosos que prejudicam a inicialização adequada do seu notebook.  Verifique se você instalou algo recentemente ou adicionou algo que possa estar dando conflito. Em último caso uma reinstalação de sistema certamente resolveria o problema. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Aprendiz
Autor
Aprendiz
23 6 0 2
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Reparar... Dúvidas!!

Ok. Na verdade estou querendo formatar o note, então gostaria de saber primeiramente se aquele DVD que fiz de recuperação da máquina possui todos os programas de fábrica e principalmente os "drivers", porque vc ja sabe quando se faz uma formatação, pra reinstalar os drivers corretos e faltosos é complicado, por isso quero ter certeza se esse DVD possui isso tudo pra ficar tranquilo na formatação...!? Em segundo caso, se o que perguntei anteriormente não for correto, você poderia disponibilizar todos os drivers do meu notebook para a formatação?? É que estava observando umas perguntas no site e vi um colega com mesmo modelo do meu notebook querendo os drivers, da qual você adicionou o link com os mesmos!! Em terceiro caso, se eu formatar o note, aquela unidade "D: RECOVERY"  será excluído?? CONFIGURAÇÃO: HP PAVILION DV4 2112BR, MEMORIA DE 3GB, HD DE 320GB, PROCESSADOR AMD ATHLON DUAL II DUAL CORE, PLACA DE VIDEO ATI HD 4200...Ficarei grato pela resposta, abraço.

Ivan  

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,623
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Reparar... Dúvidas!!

Então cara, se você for formatar para instalar o Windows 7 na versão 64 bits terá que baixar os drivers disponíveis no site por este link. Os DVDs que você havia criado anteriormente são o Recovery da máquina, os quais são importantes caso queira restaurar as configurações originais de fábrica do produto. Quando se cria estas mídias a partição recovery se torna dispensável, então caso seja excluída durante a formatação não haverá muito perigo. Você inclusive pode tentar utilizar o disco de recovery para reverter essa situação agora até para testar, apertando F11 durante o boot do notebook com o disco já inserido. Boa sorte!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação