-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Restauração de sistema
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Restauração de sistema
em 30-04-2021 02:06 PM
Meu computador parou de funcionar, então entrei no modo esc quando ele está iniciando e em seguida entrei na tecla F9 para restaurar o sistema através dos DVDs de recuperação do sistema, iniciou com o disco 1, em seguida pediu o disco 2 e logo após iniciou Progresso, mas ao chegar em 10% fica paralisado e não finaliza, então gostaria de saber se alguém pode me ajudar em relação a isso.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Restauração de sistema
em 30-04-2021 03:01 PM
Olá @Skid
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Por favor, pode ser que tenha corrompido a partição na hora de criar o DVD
Você chegou a criar alguma cópia antes ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Restauração de sistema
30-04-2021 05:52 PM - editado 30-04-2021 05:59 PM
Não, o DVD é original de fábrica que veio junto com o notebook quando comprei e é estranho porque não parece ser alguma coisa com o DVD porque isso acontece depois que ele libera Para ser retirado os dois DVD, como se já tivesse terminado com DVD e agora fosse uma questão de lhe processar o que aparece na tela com o nome Progresso, só que aí chega em 10% e para, já tentei duas vezes e aconteceu a mesma coisa. Um dia antes um técnico chegou a mexer no computador, mas não quis que ele Continuasse o conserto, e quando verifiquei o computador ao ligar pedi para inserir um disco, como se ele tivesse mexido em alguma coisa foi aí q eu inseri o da HP e deu isso, o recovery Manager que já vem no aparelho através da tecla ESC não está funcionando, não sei o q eu faço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Restauração de sistema
em 03-05-2021 08:07 AM
Olá @Skid
Neste caso terá que solicitar um novo DVD, ou pode instalar um de sua preferencia
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.