cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
662Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Restauração do Sistema trava

Recentemente chegou meu cd de instalação do sistema original, que eu havia pedido a HP.

Estou tentando instalar, de acordo com o manual que veio junto, mas a instalação quando chega em 36% - 38% trava.

Ja deixei horas ligado o computador, mas nada. Gostaria de saber o motivo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 7
643Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

Como fez os testes de HD e não trouxe erro, informe isso ao time que enviou o primeiro KIT, além das informações de que com outro sistema, a instalação foi feita com sucesso.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 7
653Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Incialmente podem ser 2 problemas

1 - HD com falhas

Faça o Teste de DPS ( Ou Hard Drive Self Test ) pra vermos se não acusa falha física

2 - Mídias com falhas

Recomendo que faça um teste com uma outra pra ver se a instalação prossegue ou trava na mesma porcentagem

No aguardo,

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
651Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fiz o teste no HD e na Memoria, os dois estão funcionando normalmente. Uma prova disso é que consigo instalar o Linux ou o Windows (outro CD) no computador.

O problema é só com as mídias que a HP me enviou.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 7
648Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, 

Pode se constatar realmente que tem defeito nos DVD´s, peço a gentileza que retorne o contato ao suporte e solicite um novo KIT.

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 7
646Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Eu entrei em contato ontem, mas eles não quiseram me mandar outras midias e preferiram vir buscar meu notebook e levar para a assistencia e instalar la. Não posso ficar sem meu notebook, pois eu trabalho em casa por ele. Sou Desenvolvedor e não posso ficar sem ele. Gostaria de saber o que fazer.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 7
644Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

Como fez os testes de HD e não trouxe erro, informe isso ao time que enviou o primeiro KIT, além das informações de que com outro sistema, a instalação foi feita com sucesso.

Att, 

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 7
639Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Eu irei tentar fazer isso. Marquei como solução, mas ainda vou ver se consigo. Obrigado

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação