cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 11 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Restaurar Quickweb no Pavilion DM1 3250br

Thalles, mais uma vez obrigado pela ajuda. Agora há pouco desinstalei o quickweb, reiniciei o PC, formatei a partição e reinstalei o quickweb...

 

Após desligar o notebook e tentar iniciar no quickweb, somente fica preso na tela de logo "hp quickweb" e não sai disso.

 

Alguma idéia? Alguém?

 

A última coisa que vou tentar é utilizar a imagem original da partição HP_TOOLS que existe num tópico do review deste notebook no fórum do clube do hardware (apesar de acreditar que não vai adiantar, eu mesmo fiz um backup da partição antes de mudar para o windows 7 profissional).

 

Se depois dessa última cartada não funcionar, acho que vou desistir. Mas que o quickweb vai fazer falta vai, nas 2 ou 3 vezes que usei antes de formatar, ligar o computador e após 20 segundos estar conectado e navegando é muito útil quando se quer somente imprimir alguma coisa ou responder e-mail.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 12 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Restaurar Quickweb no Pavilion DM1 3250br

OK, você pode fazer isso de restaurar, eu recomendaria restaurar todo o sistema para o padrão de fábrica.

 

Caso funcionar, posteriormente, você pode fazer a migração para outra versão do Windows sem precisar formatar.

 

Tente isso também:

 

  1. Se você estiver usando o QuickWeb 3.0 ou superior, este não é o documento correto. Contudo, para executar o HP QuickWeb 3.0 ou superior, pressione a tecla QuickWeb (f5 ) ou o botão QuickWeb em alguns modelos de computadores, quando estiverem desligados ou sendo inicializados. O botão QuickWeb é um botão secundário, localizado próximo ao botão Liga/Desliga. Não será possível ativar ou desativar o QuickWeb no BIOS ou no ambiente Windows.                                                      
  2. Se o IOS foi configurado previamente e o QuickWeb estava funcionando de modo correto, mas parou de funcionar, o programa poderá ser reinstalado por meio do HP Recovery Manager. Reinstale o programa usando o Recovery Manager e seguindo as instruções abaixo.
    1. Clique em Iniciar , Todos os programas , Recovery Manager e em Recovery Manager .
    2. Selecione Reinstalação de programa de software e Avançar .
    Selecione HP IOS e Avançar.
    O programa HP IOS agora está restaurado no notebook.
    Como alternativa, acesse a página Suporte e drivers HP para baixar e instalar a versão mais recente doSoftware HP QuickWeb . Para obter mais informações, consulte Usar as ferramentas de atualização HP para atualizar software, drivers e BIOS da HP

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 13 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Restaurar Quickweb no Pavilion DM1 3250br

Eu já restaurei o computador pro padrão de fábrica com a opção de recovery antes do boot (acho q é F11). Como MESMO ASSIM o quickweb não funcionou, eu formatei novamente a partição C: e instalei o windows profissional que possuo.

 

Esses dois tópicos que você pôs aí na resposta eu já havia lido. Não há a opção de habilitar o quickweb na BIOS desse modelo, muito menos o IOS veio instalado ou com o setup para ser instalado posteriormente. Não existe a opção no recovery de habilitar o IOS ou sequer  o quickweb pela BIOS.

 

Já procurei inclusive nos fóruns em inglês, etc. Do que eu li até agora, não consegui resolver. O que acho mais estranho e me intriga é que antes de eu formatar funcionou tudo. Pensei: "ok, então se eu restaurar pro original de fábrica volta a funcionar" NEM ISSO! Nem reinstalando somente o quickweb apõs a recuperação completa.

 

A postagem no fórum foi realmente a última cartada depois de pesquisar (inclusive aqui) por 3 dias...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 14 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Restaurar Quickweb no Pavilion DM1 3250br

Entendo, realmente está sendo um pouco complicado kk

 

Uma vez eu li que o Quick Web não funciona em discos dinamicos pode ser visto em Iniciar > Gerenciamento de Disco.

 

Verifique no seu notebook (a parte destacada da imagem abaixo) se a partição HP_TOOLS está em modo dinâmico.

 

gerenciador_disco.png

 

Caso estiver em dinâmico, recomendo baixar e instalar o Easeus Partition Master Home Edition.

Antes de realizar o tutorial, é importante tentar desinstalar e formatar novamente a partição para fazer uma instalação limpa do software.

 

Traduzi este tutorial do site principal:

 

Como converter disco dinâmico para básico com o Gerenciador de Partição?


Se você deseja converter disco dinâmico de volta para básico sem perder dados, EaseUS Partition master

fará esta tarefa para você. Ele oferece uma função simples converter conteúdo dinâmico para outros volumes básicos. O siga o tutorial a seguir:

Antes de converter um disco, é recomendado fazer uma cópia dos dados importantes:

 

1. Abra o programaa e vá para a janela principal 

2. Selecione o disco dinâmico que você deseja na área de discos, também disponível na barra de ferramentas. Clique no disco e escolha "Convert to basic disk" ou clique com o botão direito e escolha "Convert to basic disk".

Choose Convert to Basic Disk for free

3. Depois de escolher "Convert to basic disk", você verá o disco dinâmico como disco básico na área de discos.

Convert dynamic disk to basic disk

4. Clique em  "Apply" para converter o disco.Depois que o EaseUS Partition Master aplicas as alterações, você verá o disco dinâmico também no Gerenciador de Discos do Windows.

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 15 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Restaurar Quickweb no Pavilion DM1 3250br

Hehehe, eu ja tinha lido exatamente esse tutorial =P. Fiz esse procedimento antes de restaurar pros padroes de fabrica, apos a "reconversao" p basico, reinstalei o quickweb e nada...
Depois de restaurar, refiz o procedimento e reinstalei (isso, td de novo) o quickweb. Tbm sem sucesso.

Essa ta dando trabalho...

Alias, obrigado de novo por responder, se achar mais alguma coisa n se incomode em traduzir, pode mandar em ingles mesmo. Abraco
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
2 2 1 2
Mensagem 16 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Restaurar Quickweb no Pavilion DM1 3250br

Converta a unidade HP_TOOLS em unidade primária... No programa Easeus Partition, clique com o botão direito sobre a unidade e em seguida na opção "convert to primary", a unidade do QuickWeb tem que ser capaz de realizar boot, para tal, tem que ser uma unidade primária. Quando atualizei meu sistema operacional para Win 7 64bits tive e reparticionei meu HD tive o mesmo problema, primeiro a unidade foi para dinâmica, converti para básica e nada, depois converti para primária e o problema foi resolvido. Abç!

 

HP_QW.jpg

Notebook HP Pavilion DM1 3251BR

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 17 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Restaurar Quickweb no Pavilion DM1 3250br

Opa!

Valeu Shaft, vou tentar isso hoje à noite qdo voltar. Não tinha pensado nisso ainda, obrigado. Se funcionar ou não eu aviso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 9 0 0
Mensagem 18 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Restaurar Quickweb no Pavilion DM1 3250br

Funcionou. Muito obrigado pela ajuda (e também pela insistência) pessoal.

Valeu Thalles e Shaft, abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
2 2 1 2
Mensagem 19 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Restaurar Quickweb no Pavilion DM1 3250br

Vlw TTeles! Abç!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação