cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
15 12 0 0
Mensagem 1 de 26
15.054 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

SHIFT + F10 ao instalar SO

Eu apertei shift + f10 loo depois de selecionar o idioma ao instalar o windows 8, seguindo essa instruçao....

 

1 - Após ter escolhido o idioma, pressione SHIFT+F10 para abrir o console; 
2 - Na linha de comandos, digite: 
diskpart --> Este comando permite aceder ao utilitário para gerir partições 
list disk --> Mostra todos os discos. Verifica se o disco 0 corresponde ao disco que compraste (basta verificares o tamanho) 
select disk 0 --> Vai escolher o disco 0 para efetuar operações sobre ele. Se o disco novo não for o 0, então você deve alterar o número no comando para, por exemplo, select disk 1 
clean --> Este comando vai eliminar as informações de configuração existentes no disco 
create partition primary --> Este comando vai criar uma partição primária (no disco que selecionou no passo select disk x) 
exit --> para abandonar o utilitário diskpart 
exit --> para regressar ao programa de instalação; 
3 - Agora na tela de seleção de partição, escolhe aquela que acabou de criar. Se continuar a dar erro, reinicia o computador e verifica se o erro desapareceu (de vez em quando é necessário um reboot para que as alterações fiquem visíveis ao setup do Windows); 
4 - Antes de instalar o Windows, formate o disco.

 

Porém eu fiz isso com o disk 1 e nao com o 0.

Agora nao consigo instalar o windows por pen drive.

 

Detalhe: eu fiz isso, pois estou com problemas em instalar o windows. Da erro toda vez que tento instalar. Usei um programa de particionar o HD para aumentar o espaço do disco local C: e nao instalava mais nenhum windows.

 

Agradeçoa ajuda, obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 20 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

SHIFT + F10 ao instalar SO

Olá!

Vc já verificou se a BIOS está atualizada?

Para verificar qual a versão da sua BIOS, siga os passos deste documento: http://support.hp.com/br-pt/document/c00043119

Esse documento também te ajudará a fazer a atualização da BIOS, se ela for necessária.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
25 RESPOSTAS 25
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

SHIFT + F10 ao instalar SO

Olá amigo(a) boa noite

Obrigado por utilizar o Fórum dos usuários.A sua maquina esta com dois hds?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 12 0 0
Mensagem 3 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

SHIFT + F10 ao instalar SO

Olá, boa noite

Não, ela tem 1 hd apenas, o disk 0 deve ser a memoria, e o disk 1 as atualizações da BIOS, se eu estiver errado, me corrija. Obrigado.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 4 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

SHIFT + F10 ao instalar SO

Qual e o modelo do equipamento?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 12 0 0
Mensagem 5 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

SHIFT + F10 ao instalar SO

Pavilion dv6 6b51nr
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 6 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

SHIFT + F10 ao instalar SO

qual é o tamanho do disco 0 e disco 1?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 12 0 0
Mensagem 7 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

SHIFT + F10 ao instalar SO

Disco 0 931gb
disco1 3400mb aproximadamente
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 8 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

SHIFT + F10 ao instalar SO

você tem que instalar no disco 0

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 12 0 0
Mensagem 9 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

SHIFT + F10 ao instalar SO

Sim, eu tento instalar, mas da erro. Eu tenho 2 partições. E não consigo instalar em nenhuma. Eu usei o programa easus partition para aumentar o espaço do C: . Acho que isso deu o problema. Mas o que devo fazer para concertar? Obrigado.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 10 de 26
Reportar Mensagem

Solucionado!

SHIFT + F10 ao instalar SO

como você esta instalando o windows 8, atraves do cd? cd da HP ou da microsoft? 

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação