cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
710 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Se instalar outra versão do Windows perderei a garantia?

HP Pavilion 14-v064br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá pessoal,

estou com uma dúvida um tanto quanto estúpida, mas vamos lá.

Comprei um notebook do modelo 14-v064br há mais ou menos 1 ano. Depois de 6 meses de comprado, comprei também o carepack, que cobre o PC por mais 3 anos depois do término da garantia. Tudo o que queria saber é se perco a garantia caso eu instale outra versão do Windows em meu notebook (Veio oiginalmente com Windows 8.1 e atualizou para o 10, porém deu problema com o IMEI que não deixava o PC desligar, daí desativei o driver, mas não vem ao caso).

Tudo isso porque o PC veio com a versão mais básica do SO da MS (Home Single Language) e eu sou estudante de uma universidade que permite o acesso à  versões superiores de produtos da MS de graça (Dreamspark), como a Professional, Enterprise e a própria EDU. Como vocês podem ver, não pretendo piratear, mas não sei se dará problema quanto a garantia estendida.

Descrição do carepack: HP 3y Return NB SVC

 

Atenciosamente,

Mauro Mascarenhas.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,535 6,934 9,570
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Se instalar outra versão do Windows perderei a garantia?

Olá Mauro, tudo bom contigo amigo ?

 

Não perde a gastaria não amigo.

O que perde a garantia são "problemas causados por fatores externos", tipo molhar o notebook, deixar cair, etc...

 

Pode alterar o sistema sem medo ok amigo.

Espero ter esclarecido sua dúvida !

🙂

 

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como" solucionado "e clique no ícone do " joinha "para oferecer um" kudos "em agradecimento, tudo bem ?

 

Uma excelente páscoa pra ti amigo !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,535 6,934 9,570
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Se instalar outra versão do Windows perderei a garantia?

Olá Mauro, tudo bom contigo amigo ?

 

Não perde a gastaria não amigo.

O que perde a garantia são "problemas causados por fatores externos", tipo molhar o notebook, deixar cair, etc...

 

Pode alterar o sistema sem medo ok amigo.

Espero ter esclarecido sua dúvida !

🙂

 

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como" solucionado "e clique no ícone do " joinha "para oferecer um" kudos "em agradecimento, tudo bem ?

 

Uma excelente páscoa pra ti amigo !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação