cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
4 3 1 2
Mensagem 1 de 8
1.067 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Senha do administrador não funciona

Pavilion 14
Microsoft Windows 10 (64-bit)
por favor preciso de ajuda com a máxima urgência.

Eu entrei na bios para retirar a senha de administrador de meu notebook aí digitei a senha que uso e nas duas outras caixas(nova senha) aperte enter para que fiquem em branco, para finalizar apertei f10para salvar. Quando o notebook reinicializou ele continuou pedindo a senha de administrador mais a senha que uso não funciona. Fala que a senha está errada.

Única observação que tenho a fazer é que o teclado não está configurado corretamente pois a tecla de lamentar e abaixar o volume não estava funcionando. Eu acredito que isso não interferiu no que fiz pois a tecla enter estava funcionando normal. Já tentei todas a teclas do teclado como senha caso a bios tenha entendido que o enter representava outra tecla e sempre da senha errada. (SUSTEM DISABLED [77103104])

A ajudas de vocês vão ser de extrema importância pois não tenho outro notebook e tenho que terminar um serviço que tenho que entregar com a máxima urgência.

Desde já agradeço a atenção.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 2
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Senha do administrador não funciona

Eu tirei a bateria da placa mãe aí voltou a funcionar sem pedir a senha. Fico grato pela atenção.

Att,

Bruno Santos

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 2
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Senha do administrador não funciona

O notebook é um pavilion n050br ENERGY STAR

Uma informação que eu preciso é quantos carácteres tem a senha de administrador e quantos carácteres tem na senha de energia ( ENTER ADMINSTRATOR PASSWORD OR POWER PASSWORD) pois estou com a impressão que essa senha que está pedindo tem menos carácteres que a senha que eu usava. É estranho eu estar com essa dúvida mais é porque a senha que eu usava eu escrevia uma palavra curta e repetia o último caracter dela varias vezes até fazer o barulho que não faz quando não cabe mais carácteres.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,492 28,193 4,811 6,821
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Senha do administrador não funciona

Olá @Bruno2018,

 

Agradecemos pela postagem

 

A princípio existe a senha de Power-On ( Assim que liga o Notebook ) e a senha da BIOS ( Acesso a mesma )

 

Se for a de power on, tente lembrar da mesma, pois o recurso é de proteção total e sendo perdida, ela não tem como acessar nenhum recurso mais.

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 2
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Senha do administrador não funciona

Eu nunca usei senha Power-on, só usava a de administrador a que pede ao ligar o noteboook. Minha bios não tinha senha pois eu já usava a de administrador que talvez pode ser essa power on que você está falando. Ao tentar tirar essa senha parou de funcionar a senha antiga.

Att,
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,967 27,524 6,936 9,580
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Senha do administrador não funciona

@Bruno2018, boa tarde amigo !

 

Gostaria de adicionar uma sugestão às dicas do meu amigo @Fabio_L32.

Tente com essa senha pra ver se consegue acessar:

 

68861120

 

Con esse código que apareceu pra ti - 77103104, colocando no site https://bios-pw.org/ as vezes funciona.

Então fiz esse teste apareceu essa acima que marquei em azul.

 

 

Nos avise independente do resultado !

:ThumbUp:

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,492 28,193 4,811 6,821
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Senha do administrador não funciona

Olá @Bruno2018,

 

Estamos tratando da mesma linguagem.. rs

 

Tente resgatar as senhas... Pois umz vez bloqueado, se não conseguir. Só com a troca da Placa Mae

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 2
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Senha do administrador não funciona

Eu tirei a bateria da placa mãe aí voltou a funcionar sem pedir a senha. Fico grato pela atenção.

Att,

Bruno Santos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,492 28,193 4,811 6,821
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Senha do administrador não funciona

Olá @Bruno2018,

 

Obrigado pela informação

 

Por favor, marque o tópico como solucionado

 

Assim outros experts usam esse como futuras buscas

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação