cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
1.593 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Simplepass 2011

Olá bom dia, possuo um Pavillion Dm4-2055br e estava utilizando tudo normalmente como sempre sem erro algum, até que ontem navegando na internet escutando músicas entre outras tarefas, o simplepass parou de reconhecer em sites, o famoso logon automatico, sendo assim já tentei de tudo para voltar ao normal e nada resolveu, restauração de sistema, reinstalação do programa, mas nada parece solucionar o meu problema, fico no aguardo de uma ajuda.

Agradeço desde já.

Att. Eduardo Tortorella

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Simplepass 2011

Tortorela, você pode tentar esse: http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp54501-55000/sp54680.exe

 

Abraços! 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Tutor
Tutor
17 7 0 0
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Simplepass 2011

Esse poblema e só nos navegadores  ou quando vc liga ele funciona normal ?

se quando vc liga ele funciona e porblema com navegador tente ver em EXTENSOES se ele esta ativado .

 

Espero ter ajudado . Abraços

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Simplepass 2011

Opá, boa noite, vey, eu creio que seja um problema de extensões mesmo de navegadores que não tá reconhecendo o logon automático, pois quando dou reboot no SO, consigo logar a conta do windows pela biométrica...

 

queria saber se tem alguma extensão especifica para que eu possa habilitar, baixar resolver e normalizar esse probleminha, grato desde já.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
17 7 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Simplepass 2011

Então cara depende de qe navegador vc usa.

Não sei se tem como baixar uma extensão para ativala . Se vc usar o google chorme aperte CTRL +N  e vai em gerenciar extensões e procura por WEBSITE LOGON se nao tiver e pq ele ta desativado msm.

 

Espero ter ajudado .  Abraços 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Simplepass 2011

E como faço para adquirir essa extensão ? algum site específico ? porque no google chrome sempre funcionou perfeitamente para tudo, todo site q tivesse login e senha, sempre perguntava se eu queria armazenar id no simplepass ... e agora nem isso mais

agradeço pela atenção

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Simplepass 2011

Tortorela, você pode tentar esse: http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp54501-55000/sp54680.exe

 

Abraços! 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Simplepass 2011

Cara fico muito grato por sua solução corrigiu direitinho ta reconhecendo e fazendo logon automático novamente, excelente trabalho o seu, muito obrigado mesmo abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Simplepass 2011

Caro amigo, vejo que este problema foi resolvido graças a sua preciosa resposta mas no meu caso apos tentativa de instalar o mesmo que aconselhou ao nosso colega, a mim surgiu-me estes problemas

Ficam aqui abaixo os 2 passos em que me da um erro

Capturar1.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois desta imagem eu faço "instalar" e da-me este erro


Capturar2.PNG

 

Sera que me pode ajudar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação