cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
1.076Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Simplepass 2011

Olá bom dia, possuo um Pavillion Dm4-2055br e estava utilizando tudo normalmente como sempre sem erro algum, até que ontem navegando na internet escutando músicas entre outras tarefas, o simplepass parou de reconhecer em sites, o famoso logon automatico, sendo assim já tentei de tudo para voltar ao normal e nada resolveu, restauração de sistema, reinstalação do programa, mas nada parece solucionar o meu problema, fico no aguardo de uma ajuda.

Agradeço desde já.

Att. Eduardo Tortorella

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 8
1.003Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Simplepass 2011

Tortorela, você pode tentar esse: http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp54501-55000/sp54680.exe

Abraços! 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 2 de 8
1.069Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Simplepass 2011

Esse poblema e só nos navegadores  ou quando vc liga ele funciona normal ?

se quando vc liga ele funciona e porblema com navegador tente ver em EXTENSOES se ele esta ativado .

Espero ter ajudado . Abraços

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
1.059Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Simplepass 2011

Opá, boa noite, vey, eu creio que seja um problema de extensões mesmo de navegadores que não tá reconhecendo o logon automático, pois quando dou reboot no SO, consigo logar a conta do windows pela biométrica...

queria saber se tem alguma extensão especifica para que eu possa habilitar, baixar resolver e normalizar esse probleminha, grato desde já.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 8
1.048Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Simplepass 2011

Então cara depende de qe navegador vc usa.

Não sei se tem como baixar uma extensão para ativala . Se vc usar o google chorme aperte CTRL +N  e vai em gerenciar extensões e procura por WEBSITE LOGON se nao tiver e pq ele ta desativado msm.

Espero ter ajudado .  Abraços 

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
1.038Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Simplepass 2011

E como faço para adquirir essa extensão ? algum site específico ? porque no google chrome sempre funcionou perfeitamente para tudo, todo site q tivesse login e senha, sempre perguntava se eu queria armazenar id no simplepass ... e agora nem isso mais

agradeço pela atenção

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 8
1.004Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Simplepass 2011

Tortorela, você pode tentar esse: http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp54501-55000/sp54680.exe

Abraços! 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8
988Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Simplepass 2011

Cara fico muito grato por sua solução corrigiu direitinho ta reconhecendo e fazendo logon automático novamente, excelente trabalho o seu, muito obrigado mesmo abraço.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 8 de 8
923Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Simplepass 2011

Caro amigo, vejo que este problema foi resolvido graças a sua preciosa resposta mas no meu caso apos tentativa de instalar o mesmo que aconselhou ao nosso colega, a mim surgiu-me estes problemas

Ficam aqui abaixo os 2 passos em que me da um erro

Capturar1.PNG

Depois desta imagem eu faço "instalar" e da-me este erro

Capturar2.PNG

Sera que me pode ajudar?

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação