cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
619 Exibições
Reportar Mensagem

Sistema de recuperação corrompido 500

Ultrabook HP Pavilion 14
Microsoft Windows 8 (64-bit)
Ontem eu estava instalando o windons10 no meu notebook, sem querer eu tirei a fonte da energia e ele começou aparecer essa mensagem ( System BIOS Recovery has Occurred 500) e em seguida tela azul fala que ocorreu um erro e vai reiniciar para mim e fica fazendo isso toda hora desliga e liga e nada da tela do Windows, f11 esta dando tela azul tbm,tento formatar mais não da. Alguem do suporte técnico pode me ajudar?
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,860
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Sistema de recuperação corrompido 500

Oi GuilhermeCost

 

Esse problema pode ocorrer devido a queda de energia durante a instalação do sistema ou durante uma atualização, isso pode corromper o sistema operacional sendo necessário formatação com uma mídia de físico do Windows.

 

Mas veja se consegue recuperar o sistema deste modo:

Inicie o equipamento e fique pressionando a tecla ESC para abrir um menu com várias opções.

Depois selecione a opção F11 System recovery e dê Enter para iniciar.

Veja se começa a carregar os arquivos para formatação.

 

Se isso não ocorrer é porque a partição de recuperação também foi corrompida junto com o sistema operacional.

 

Clique no link para obter Informações sobre mídia de recuperação HP 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação