-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Sistema operacional Windows
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Sistema operacional Windows
em 02-12-2022 05:35 PM
Olá, tudo bem?
Gostaria de saber onde posso encontrar o Product Key do Windows do meu computador?
Há algum tempo tenho o meu notebook, e com o passar do tempo ele foi perdendo velocidade e tempo de resposta e isso me incomodava. Em uma viagem que fiz pra São Paulo a pouco tempo a tela do meu computador quebrou, então levei em uma assistência técnica de lá para troca-la, a dona do local a perceber que minha máquina era muito lenta me ofereceu o SSD por um bom valor então decidi fazer a troca. No início estava tudo a mil maravilhas com o computador rápido e funcionado bem, mas com pouco tempo que voltei pra minha cidade o Windows começou pedir por ativação e ao contactar a assistência técnica descubro que não instalaram um Windows original porque eles não tinham licença, e o que eles podiam fazer era ativar o pirata ou eu inserir o Product Key do meu Windows. Só que quando eu comprei o notebook ele já vinha instalado e eu só precisava atualizar, por isso não sei onde encontrar o Product Key pra ativa-lo, já olhei os manuais e as informações que vem atras do computador e nada. Então como faço para encontrar o Product Key do Windows do meu computador? Não quero Windows pirata!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-12-2022 11:43 AM
Olá @Nanny_Satoru
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Uma vez que este modelo foi instalado com o recovery original, o mesmo ativará automaticamente o Windows de acordo com os dados da BIOS
Você recentemente trocou a placa mãe deste equipamento ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-12-2022 03:14 PM
Olá
eu estive a pesquisar o seu problema e encontrei uma página de suporte da Microsoft que pode ajudar: https://support.microsoft.com/pt-br/windows/localize-a-chave-do-produto-windows-aaa2bf69-7b2b-9f13-f...
Espero que ajude e que consiga resolver o seu problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-12-2022 03:22 PM
Nâo, troquei apenas o HD
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-12-2022 03:25 PM
Obrigado, mas eu ja havia visto este material.
Em teoria esta na caixa do meu computador, mas foi o primeiro computador que eu comprei na vida então eu não achei que fosse precisar da caixa só dos manuais, então joguei a caixa fora.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-12-2022 04:35 PM
Olá @Nanny_Satoru
Não está na caixa... É de acordo como expliquei acima
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
07-12-2022 01:32 AM - editado 07-12-2022 01:38 AM
Tem uns arquivos no recovery, mas não sei o que é e nem como ativar.
Este arquivo esta no meu HD antigo!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2022 09:04 AM
Olá @Nanny_Satoru
Tem que realizar a instalação com o recovery ou sistema original do equipamento
Provável que instalaram algum outro e agora a ativação não faz.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2022 01:54 PM
Mas esse é o problema ... Instalaram outro no lugar do original! 🙄
E eu quero reinstalar o original, mas não sei como. Só sei que me informaram que se eu tivesse o Protect Key daria de fazer isso, mas eu não sei onde achar essa informação!
Essa é a minha dúvida no fórum ... Onde achar o Protect Key do Windows para corrigir a **bleep** que fizeram no meu computador.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2022 01:58 PM
Olá @Nanny_Satoru
O original tem que ser criado um pen drive ou DVD através da partição recovery que está no HD. Este Pen Drive não foi criado ?
Somente com ele que a ativação fará efeito.
Com outro sistema, mesmo que tivesse o serial, não ativaria.
Att,