cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
892 Exibições
Reportar Mensagem

Sistema operacional Windows

PC Notebook HP Pavilion 14-n020br (ENERGY STAR)
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, tudo bem?

Gostaria de saber onde posso encontrar o Product Key do Windows do meu computador?

Há algum tempo tenho o meu notebook, e com o passar do tempo ele foi perdendo velocidade e tempo de resposta e isso me incomodava. Em uma viagem que fiz pra São Paulo a pouco tempo a tela do meu computador quebrou, então levei em uma assistência técnica de lá para troca-la, a dona do local a perceber que minha máquina era muito lenta me ofereceu o SSD por um bom valor então decidi fazer a troca. No início estava tudo a mil maravilhas com o computador rápido e funcionado bem, mas com pouco tempo que voltei pra minha cidade o Windows começou pedir por ativação e ao contactar a assistência técnica descubro que não instalaram um Windows original porque eles não tinham licença, e o que eles podiam fazer era ativar o pirata ou eu inserir o Product Key do meu Windows. Só que quando eu comprei o notebook ele já vinha instalado e eu só precisava atualizar, por isso não sei onde encontrar o Product Key pra ativa-lo, já olhei os manuais e as informações que vem atras do computador e nada. Então como faço para encontrar o Product Key do Windows do meu computador? Não quero Windows pirata!!   

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Sistema operacional Windows

Olá @Nanny_Satoru 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Uma vez que este modelo foi instalado com o recovery original, o mesmo ativará automaticamente o Windows de acordo com os dados da BIOS

 

Você recentemente trocou a placa mãe deste equipamento ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Sistema operacional Windows

Olá

eu estive a pesquisar o seu problema e encontrei uma página de suporte da Microsoft que pode ajudar: https://support.microsoft.com/pt-br/windows/localize-a-chave-do-produto-windows-aaa2bf69-7b2b-9f13-f...

Espero que ajude e que consiga resolver o seu problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Sistema operacional Windows

Nâo, troquei apenas o HD

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Sistema operacional Windows

Obrigado, mas eu ja havia visto este material.
Em teoria esta na caixa do meu computador, mas foi o primeiro computador que eu comprei na vida então eu não achei que fosse precisar da caixa só dos manuais, então joguei a caixa fora.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Sistema operacional Windows

Olá @Nanny_Satoru 

 

Não está na caixa... É de acordo como expliquei acima

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Sistema operacional Windows

Tem uns arquivos no recovery, mas não sei o que é e nem como ativar.
Este arquivo esta no meu HD antigo!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Sistema operacional Windows

Olá @Nanny_Satoru 

 

Tem que realizar a instalação com o recovery ou sistema original do equipamento

 

Provável que instalaram algum outro e agora a ativação não faz.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Sistema operacional Windows

Mas esse é o problema ... Instalaram outro no lugar do original! 🙄

E eu quero reinstalar o original, mas não sei como. Só sei que me informaram que se eu tivesse o Protect Key daria de fazer isso, mas eu não sei onde achar essa informação!

Essa é a minha dúvida no fórum ... Onde achar o Protect Key do Windows para corrigir a **bleep** que fizeram no meu computador.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Sistema operacional Windows

Olá @Nanny_Satoru 

 

O original tem que ser criado um pen drive ou DVD através da partição recovery que está no HD. Este Pen Drive não foi criado ? 

 

Somente com ele que a ativação fará efeito.

 

Com outro sistema, mesmo que tivesse o serial, não ativaria.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação