cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 4
255Exibições
Reportar Mensagem

Sistema operacional e Softwares

CQ40-713BR
Microsoft Windows XP (64-bit)

Tenho um notebook compac presario CQ40-713BR. Recetemente tive um problema e precisei formatar toda a maquina, mas como esse equipamento já e bem velho o número de serie do windows esta praticamente apagado, gostaria de saber como posso obter os softwares originais de fabrica?

Tenho todos os documentos que comprovam a compra da  máquina.

Atenciosamente,

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Oi Almeida_brito

Para conseguir as mídias originais com os drivers HP você pode entrar em contato com a Arvato, empresa que distribui as mídias de recuperação HP:

0800-880-8015 ou enviar por e-mail para MidiasHP@arvato.com.br

Você pode ter alguns drivers e softwares originais também baixando deste link:

Drivers do Produto

Escolha o sistema operacional para baixar.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Rodolfo_A

Entrei em contato com a empresa que você me informou,  porém como o notebook tem mais de 5 anos, eles falaram que não davam mais suporte nem para saber como obter o Windows Original.

Por acaso você sabe se existe outro canal na própria HP para tentar recuperar os softwares?

Preciso pelo menos do codigo do windows para instalar o original.

Atenciosamente

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Oi Almeida_brito

Infelizmente não temos outro canal para adquirir as mídias originais e nem os softwares, no momento tem apenas aquele link que passei no começo para você fazer Download dos drivers e softwares disponíveis.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação