cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 7
397Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sobre Memoria RAM ......

Ola ...........

Gostaria de saber qual a relacao com as Placa de Video e a Memoria RAM, pois as Placa de Video pega parte da memoria RAm para si, exemplo: 64Mb .... 128Mb .... 512Mb .... 1024Mb.

Pois minha Placa de Video tem 512Mb de memoria dedicada, e meu Notebook HP Pavilon DV6-6C30BR, tem 4Gb de RAM e supondo que eu aumente ou diminua a Memoria RAM ira afetar o compartilhamento com a Placa de Video.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sobre Memoria RAM ......

Olá amigo, 

Pode instalar sim...

Seu produto conforme especificação suporta até 8GB ( SDRAM DDR3 ).

Blz ?

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sobre Memoria RAM ......

Olá amigo, 

Incialmente dependendo do que for... Ele compartilha sim a parte de vídeo. 

Mais memória, compartilha mais vídeo e menos, diminui. 

Tens a intensão de upgrade ? Pois posso pesquisar o máximo de memória de seu produto. 

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sobre Memoria RAM ......

Obrigado .....

Mais entao no caso se eu instalar um HD de 6Gb ele ira compartilhar mais Mb com a Placa de Video ?? ..... obs: meu HD de 4Gb.

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sobre Memoria RAM ......

Olá amigo,

Vc diz a Memória né ? 

Att, 

0 Kudos
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sobre Memoria RAM ......

Sim, desculpe pelo erro .......

Se no caso eu intalar uma Memoria RAM de 6Gb ira mudar no compartilhamento para a Placa de Video para + ou para - .

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sobre Memoria RAM ......

Olá amigo, 

Pode instalar sim...

Seu produto conforme especificação suporta até 8GB ( SDRAM DDR3 ).

Blz ?

Att, 

Exibir solução no post original

0 Kudos
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sobre Memoria RAM ......

Obrigado pela as respostas !!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação