-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Software Recovery Manager Win7
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Software Recovery Manager Win7
em 25-11-2011 09:55 AM
Ola preciso do software do Recovery Manager para meu notebook, Meu sistema travo e tive que fazer a formatação
ainda posssuo a partição do Recovery mas preciso do programa para faze-la funcionar.
Alguem me ajuda ai por favor
HP G42 Windows 7 32
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-04-2012 05:50 PM
Olá amigo, vc precisara ativar a partição para que seja possivel iniciar diretamente por ela..
Veja esta dica de um usuário da comunidade:
Para isso clique com o botão direito sobre Meu Computador e escolha a opção Gerenciar. Na janela que abrir vá até Repositório > Gerenciamento de Disco e verifique as partições existentes. Procure pela partição que está guardada as informações para Recovery e clique com o botão direito sobre ela selecionando a opção Marcar partição como ativa. Salve as alterações e reinicie, então o processo de restauração provavelmente irá iniciar de modo automático. Acho que essa é a maneira mais prática de reverter a situação
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 18-04-2012 05:50 PM
Olá amigo, vc precisara ativar a partição para que seja possivel iniciar diretamente por ela..
Veja esta dica de um usuário da comunidade:
Para isso clique com o botão direito sobre Meu Computador e escolha a opção Gerenciar. Na janela que abrir vá até Repositório > Gerenciamento de Disco e verifique as partições existentes. Procure pela partição que está guardada as informações para Recovery e clique com o botão direito sobre ela selecionando a opção Marcar partição como ativa. Salve as alterações e reinicie, então o processo de restauração provavelmente irá iniciar de modo automático. Acho que essa é a maneira mais prática de reverter a situação
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 24-10-2014 01:03 PM
Olá , segui as orientações deste post , pois não estava conseguindo formatar o pc . Marquei a partição do recovery como ativa , mas ao reiniciar apareceu uma tela preta onde diz para inserir o disco de instalação , o qual não tenho. Gostaria de saber se tem como corrigir esta ação. Grata.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade