cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 1 de 12
1.096 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software do Leitor BIométrico com problemas sp51798

Prezados,

 

Alguém também está encontrando erro ao instalar o Driver so sensor biométrico? O mesmo é sp51798. Está dando a seguinte mensagem de erro:

 

"The contents of this file cannot be unpacked. The executable you are attempting to run has been corrupted. Please obtain another copy of the file, verify its integrity, and try again.

 

Obrigado a todos!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Professor Primário
39 14 4 13
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software do Leitor BIométrico com problemas sp51798

Olá Felipe,

 

Realmente o arquivo do site deve estar corrompido, pois baixei de três navegadores diferentes, e o mesmo erro foi apresentado. Tentei extrair o arquivo, e ele está corrompido.

 

Mas na mesma página de download, há outro driver, que é anterior à versão que você está tentando baixar, porém eu fiz o download e o arquivo está funcionando normalmente. 

 

Segue link: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-86668-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

 


Espero que este funcione!




PS: Se está mensagem resolveu ou esclareceu o seu problema, agradeça clicando em "Solucionado" e oferecendo um Kudo ao usuário. 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um Kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Professor Primário
Professor Primário
39 14 4 13
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software do Leitor BIométrico com problemas sp51798

Olá, Felipe_Naibert

Pelo erro apresentado na mensagem, entendo que os arquivos estão corrompidos, ou seja, provavelmente o download não foi bem sucedido.  Para ter certeza, compare o tamanho do arquivo com o que está no site.


Se você verificar que a integridade do arquivo está boa, e a mensagem de erro possa ser de algum conflito do sistema operacional, extraia os arquivos utilizando um compactador de arquivos (Winrar), e localize o instalador do driver.
 

Caso as sugestões acima não solucionem o problema, retorne com mais detalhes.

Espero ter ajudado!

 

 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um Kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software do Leitor BIométrico com problemas sp51798

Prezado Alemao_Soares,

 

Fiz o download em lugares e maquinas diferentes! Acho que o problema está no arquivo no próprio FTP da HP! 

 

Abs..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
39 14 4 13
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software do Leitor BIométrico com problemas sp51798

Amigo, passe o link download para eu baixar o arquivo e ver se o erro ocorre aqui também.

 

Você tentou descompactar o aplicativo com o Winrar? Dê mais detalhes.

 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um Kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software do Leitor BIométrico com problemas sp51798

Meu caro acredito que você esteja baixando com o Google Chrome, estou certo ? Caso seja isso, favor baixe com o Firefox ou o Explorer. Abraços.

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software do Leitor BIométrico com problemas sp51798

Fala galera!! Bom o link é este http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-97419-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

Eu estou usando o Internet explorer para o download, agora eu fiz o extrair aqui do winrar e apareceu arquivo corrompido!!! Mas a pasta do driver apareceu e eu instalei, porem ele ainda nao foi reconhecido pelo software!!

Abs..
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
39 14 4 13
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software do Leitor BIométrico com problemas sp51798

Olá Felipe,

 

Realmente o arquivo do site deve estar corrompido, pois baixei de três navegadores diferentes, e o mesmo erro foi apresentado. Tentei extrair o arquivo, e ele está corrompido.

 

Mas na mesma página de download, há outro driver, que é anterior à versão que você está tentando baixar, porém eu fiz o download e o arquivo está funcionando normalmente. 

 

Segue link: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-86668-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

 


Espero que este funcione!




PS: Se está mensagem resolveu ou esclareceu o seu problema, agradeça clicando em "Solucionado" e oferecendo um Kudo ao usuário. 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um Kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software do Leitor BIométrico com problemas sp51798

Fala ai Alemão, blz?

 

Cara, é o seguinte! Esqueci de mencionar no inicio do tópico que eu estava fazendo um UP GRADE de equipamento, eu coloquei um HD Híbrido nele, um Seagate Momentus XT de 500gb, então depois que fiz isto o note não instala alguns drivers e até mesmo alguns softwares!! 😞  Formatei e para minha surpresa, ele não instala mais o windows! hehehehe.

 

Abs..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
16 5 0 1
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software do Leitor BIométrico com problemas sp51798

Olá,

 

Como assim não instala o windows, poderia dar mais detalhes, como o erro que acontece durante a instalação?

 

[]s

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 5 0 0
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Software do Leitor BIométrico com problemas sp51798

Então, não dá erro algum! Simplesmente ele ficou um dia inteiro pra poder instalar o windows e não saia da tela de concluindo a instalação! Mas eu fiz um procedimento que deu certo depois, iria até postar aqui!!

 

Peguei o HD e o coloquei no meu desktop, fiz uma aformatação e instalei o WIN7 no mesmo, depois eu passei ele para o note e claro que não daria certo, mas ai eu formatei ele no note mesmo e comecei uma nova instalação e para minha surpresa o win7 instalou rapidinho!! :smileyvery-happy:

 

Abs..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação