cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 11 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

Olá Juliana, aqui no Fórum da HP disponibilizamos apenas a imagem do disco personalizada que possibilite a instalação do Windows XP em modelos que possuem a tecnologia SATA. Isto é totalmente normal, mas indicar qualquer tipo de método que burle, sistema que realize a ativação de um software falso, bem como indicar chaves de licença não adquiridas legalmente seria uma ação de pirataria.

 

Portanto infelizmente não podemos lhe ajudar nesta questão, embora seja sabido que a internet está repleta disso e que basta utilizar o oráculo dela para ter acesso a este tipo de informação. Nos isentamos de oferecer este tipo de ajuda que viola as regras da comunidade e tecnicamente também é considerado um crime contra a propriedade intelectual, falando politicamente correto.

 

Espero que entenda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
11 10 1 1
Mensagem 12 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

ola, sou novo aqui e se nao me engano, quando da imagem criada pelo seu software, é possivel abrir o cd com a imagem criada e dai é possivel ver (se tiver ), o dado que vc quer.Comigo aconteceu isso e foi so abrir o cd e la estava o que eu precisava.Espero ter ajudado, um abraço.

Velhojou
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 13 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

Cara samymaya,

Inicie a instalação com a imagem disponibilizada, mas ele contém o Windows XP Pro BR. O meu netbook HP mini 210 vem originalmente com o Windows XP Home Br instalado. Onde posso conseguir na HP a imagem correta para ele ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 14 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

A HP não disponibiliza mídia do WIndows XP em nenhuma versão. Você no máximo poderá ocnseguir uma mídia de recovery ou saber como proceder para recuperar o sistema original de fábrica. Para isso por favor ligue para a central de atendimento deles no 0800 709 7751 e fale com o atendente se pode solicitar os discos de recuperação ou como proceder para restaurar o Windows XP Home de fábrica.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
9 5 1 0
Mensagem 15 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

Estou com dificuldades em encontar os driver sata para HP Mini 210-1090CA PC, então o Kaleb me indicou esse post.

Vou tentar utilizando a sua ISO samymaya, depois eu volto para falar como foi.

 

Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 16 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

Olá a todos!

 

Venho marcar como solucionado este guia da samymaya e do Kaleb_Aurich, que tem sido tão útil para a comunidade.

 

Kudos para vocês os dois! 🙂

 

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

 

 

 

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software/Solu%C3%A7%C3%A3o-para-d%C3%BAvidas-so...

 


samymaya escreveu:

Bem , com  a ajuda do meu amigo kaleb, eu criei uma iso com a imagem do xp e os tais drivers sata para formatar o hp mini 110-1125 br, quem precisar disponibilizei no seguinte endereço...espero ajudar alguem!!!!!

o link é :

 

http://www.megaupload.com/?d=BCSR4MOG

 

qq erro por favor reportar..



 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
9 5 1 0
Mensagem 17 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

Funcionou perfeitamente com a ISO da samymaya.

 

valeu pessoal!

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 18 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

Vc sabe dizer se esse disco irá funcionar num mini 210-1040br? Pq acho que o drive sata e ligeiramente diferente dos mini 110.

 

Valeu

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 19 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

funcionou perfeitamente com meu 210-1050br. eu tinha tentado centenas de vezes com o nlite e não identificava o hd de jeito nenhum. obrigado pela solução!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 1 0 0
Mensagem 20 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

Eu tenho um HP Mini 210-1040br e não funcionou a iso, já testei duas isos que estão no forum, nenhuma pegou, sempre dá a tela azul, acredito que na hora que vai identificar o hd...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação