cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 31 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

Boa Noite, fiz questão de fazer o meu cadastro para postar um agradecimento e pontuar vcs no forum. Eu tenho um acer D225E e estava com este mesmo problema baixei a imagem e tudo dei certo. Já estava com este problema desde agosto deste ano (2011) mais só depois de ter visto o forum que eu consegui. MUITO OBRIGADO SAMYMAYA E KALEB_AURICH VCS SÃO MUITO BONS!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 32 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

Tudo certo mais este NS já está dando dor de cabeça TMB. testei quase todos do Google e nada quem poder dar uma dica [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]  

 

NS para a imagem iso

 

Grato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 33 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

Perdão galera já entendi tudo!!! minha cabeça esta quente e raciocinio fica lento rsrsr abração para todos!!! resolvido!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 34 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

o link não esta funcionand mais amigo vc poderia postar novamente?

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 35 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

o link http://www.megaupload.com/?d=BCSR4MOG não está funcionando. como devo proceder? existe outro link? obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 36 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

Isso mesmo, encontrei a chave do windows no próprio cd imagem criado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 37 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

o link está indisponivel. vc pode me disponibilizar um novo link para resolver esse meu problema?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 38 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

Oi, já faz  um bom tempo que consegui resolver este problema, mas continuo recebendo e-mails para solucioná-lo...

Já procurei esse botão "Aceitar como Solução" e não encontro...Alguém pode me ajudar descrevendo o caminho para esse botão ou link?

 

Obrigada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 39 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

Olá AndreiaFloriano, ficamos felizes que o seu problema ficou resolvido. 🙂  


A razão pela qual continua a receber emails é porque você está inscrita neste tópico.  Para deixar de receber notifcações de respostas a este tópico, clique em Opções de Tópico > Cancelar inscrição  (no topo desta página, do lado esquerdo).



Inscrição em topicos 1.png



 Inscrição em topicos 2.png




Para mais informações sobre inscrições e favoritos, não deixe de conferir a seguinte página de Ajuda: http://h30487.www3.hp.com/t5/help/faqpage/faq-cate​gory-id/advanced#advanced

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 40 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

O link do megaupload está fora. Teria como disponibilizar em outro link ? Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação