cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 9
1.558 Exibições
Reportar Mensagem

Som baixo após atualização do Wndows 10

Pavilion Sleekbook 14 PC
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Após atualização do Windows 10 Version 1607 para sistemas baseados em x64 o som do pc ficou baixo. Quero corrigir o problema sem ter que desistalar a citada atualização. Já tentei atualizar o controlador de som no gerenciador de dispositivo mas não adiantou. Alguem sabe onde buscar um driver, ou sei lá o quê, para resolver o problema? Obrigado.

8 RESPOSTAS 8
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Som baixo após atualização do Wndows 10

Olá @natomelo

 

Informe o modelo exato do equipamento para que possamos verificar as informações dele.

Como localizar o modelo do Notebook

Este problema ocorreu após a atualização para o Windows 10?

Chegou a atualizar o driver pelo site HP?

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Som baixo após atualização do Wndows 10

Oi RoseliS, o modelo é HP Pavilion Sleekbook 14 PC.

Respondendo a sua pergunta (Este problema ocorreu após a atualização para o Windows 10?): Não. Essa atualização correu normal assim que foi liberado para o público que já tinha o Windows 8, já tem mais de um ano e seis meses.

 

O problema aconteceu agora nas últimas atualizações de rotina, essa que aparece a Cortana na barra de menu iniciar.

 

Já fiz atualizações pelo Hp support assistant e não resolveu.

 

Eu tenho o Driver Booster 3 instalado e ele só detectou que o Hp wireless button driver estar estremamente antigo,  mas eu não vou mexer. Vou tentar uma outra atualização pelo Hp support assistant.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Som baixo após atualização do Wndows 10

Ok @natomelo

 

Informe se for resolvido  e informe também o P/N do equipamento.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Som baixo após atualização do Wndows 10

Olá RoseliS, boa noite.

 

Fiz atualização pelo Hp support assistante e nada, parece não ter ainda drive atualizado para essa recente atualização do W10. O resultado é o seguinte:

 

Última verificação de atualizações HP: 07/02/2017
Próxima verificação agendada: 10/02/207
Nenhuma arualização disponível

 

O quê fazer então? Desinstalar essa atualização do W10 não queria.

 

Conto contigo!

 

Desde já, obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Som baixo após atualização do Wndows 10

Disculpa RoseliS, o quê que é P/N do equipamento, pra mim te informar?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Som baixo após atualização do Wndows 10

Olá @natomelo

 

É o número de produto, com ele é possível verificar o modelo correto. Exemplo: 

 

Como localizar o modelo do Notebook

 

 

Exemplo:

 

Janela Informações do Sistema HP exibindo o número do produto

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Som baixo após atualização do Wndows 10

Número do produto: C1E80LA#AC4

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Som baixo após atualização do Wndows 10

Oi @natomelo

 

Realize uma redefinição de hardware no equipamento e reinstale o driver pelo gerenciador de dispositivo para ver se corrige o erro.

 

Redefinição de hardware

1. Desligue o equipamento, remova a bateria (se removível) e o carregador e todos dispositivos conectados ao equipamento.
2. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar).

3. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador.

Siga as seguintes etapas para desinstalar e reinstalar o driver:

  1. No Windows, pesquise por Gerenciador de dispositivos e abra-o.
  2. Clique duas vezes em Controladores de som, vídeo e jogos.
  3. Clique com o botão direito do mouse no dispositivo de som e selecione Desinstalar.

    Figura : Desinstalar driver
    Desinstalar o driver de áudio

  4. Reiniciar o computador para reinstalar o driver.
  5. Teste o som. Se o problema persistir após a reinstalação do driver, passe para a próxima etapa.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação