cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
38 23 0 0
Mensagem 1 de 7
8.182 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sumir com a Barra de Volume.

Vi no forum bastante usuários reclamando que nao conseguiram fazer a barra de volume aparecer na tela... eu nao verdade que fazer o contrário, quero tirar a barra !!! HAHAHA... O problema é que quando eu estou jogando ou utilizando algum aplicativo em tela cheia e resolvo aumentar/diminuir o volume, o programa/jogo é minimizado devido a essa barra que aparece na tela. Tem algum jeito de continuar usando o botao de volume sem que apareça a barra na tela ? E tem como fazer isso sem desinstalar nenhum programa da HP (somente alterando alguma configuração) ? Valew.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Professor Primário
39 14 4 13
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sumir com a Barra de Volume.

Olá Lucynerios,

 

Na verdade, a função de diminuir e aumentar o volume através do touch continuará funcionando. O MediaSmart só tem a função de mostrar ao usuário a barra de volume quando o usuário toca no touch, não interferindo no funcionamento do driver de áudio e volume do Windows.

 

Espero ter ajudado!

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um Kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sumir com a Barra de Volume.

Olá amigo, esta barra que vc comentou é do software HP MediaSmart.

 

não me lembro se tem como desabilitar pelo próprio software.. Mas vc pode como alternativa, entrar no Msconfig e desmarcar a caixa para que o HP MediaSmart não inicialize com o Windows.

 

tenta ai e depois nos fale se resolve ou não isso.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
16 5 0 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sumir com a Barra de Volume.

Se caso vc desabilitar o software, de qualquer forma vc precisa minimizar o jogo para gerenciar o volume, a nao ser que dentro do jogo possui uma opção para fazer isto 🙂

 

[]s

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
38 23 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sumir com a Barra de Volume.

Sim, esse é o porem. Se eu desabilitar o programa as teclas de volume do notebook nao funcionam, dai tenho que minimizar do mesmo jeito.   =(

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
39 14 4 13
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sumir com a Barra de Volume.

Olá Lucynerios,

 

Na verdade, a função de diminuir e aumentar o volume através do touch continuará funcionando. O MediaSmart só tem a função de mostrar ao usuário a barra de volume quando o usuário toca no touch, não interferindo no funcionamento do driver de áudio e volume do Windows.

 

Espero ter ajudado!

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um Kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sumir com a Barra de Volume.

Olá Lucynerios,

 

Na verdade não é para acontecer isso... vc estara somente desabilitando o HP Media Smart de iniciar junto com o windows. o controle de volume é independente.

 

Poderia por favor confirmar se resolveu ou não seu problema?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
38 23 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sumir com a Barra de Volume.

Problema resolvido. Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação