cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
340 Exibições
Reportar Mensagem

Suporte

Exemplo: Pavilion 14 ENERGY STAR R. 050br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

melhor dia, meu notebook  foi comprado em +- em novembro de 2014. Nesta data eu tinha direito de levar ele para o windows 10, já que a origem dele era windows 8.1. tenho nota fiscal, só não tenha ela aqui. Bom ele já teve  diversos problemas, porém agora o que ele apresenta é o seguinte: sempre liguei ele com tudo conectado, cabo CA, bateria e mouse. Porém a +- 15 dias ele liga mais não dá imagem. Em um das minha tentativas, eu ainda com ele  ligado e sem imagem, retirei o cabo CA, de imediato lá estava a imagem e ele já carregado. Ai desliguei retirei tudo que estava ligado nele e apertei o botão pelos uns 15 segundos voltei a colocar o cabo, a bateria e nada o problema. Bom já fui lá em meu drives,  baixei BIOS e nada; pois tentei aperta a tecla windows +a B, e não apareceu nada, tentei diversas vezes. Já retirei a memória dele e voltei a colocar e nada.  sobre os drives todos os que vi lá são de datas de antigas, não veja nada para agora. Bom não sei se é pela idade dele, não deve ter mais upgrade para ele, pois recentemente aconteceu com minha impressora. parou de imprimir, ( deskjet 1000 serie 110) e ela funcionando fisicamente bem, só não tinha mais atualização. Ai penso será que  a HP quer fazer o mesmo com meu notebook?

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Suporte

Olá @canhoto73 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Piscam led´s no painel como caps lock + num lock ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Suporte

Melhor tarde Fabio, sim o led da fixa fica piscado. eu tenho consigo ligar na segunda tentativa sem a bateria, só com cabo da fonte. depois de horas usado vou e coloco a bateria e fica tudo bem. Ai no outro dia quando volto a ligar tenho que fazer o mesmo ritual. Não sei se é velhice. Pois ele é de 2014 sempre liguei todos os dias, para ser exato mais ou menos uns 350 dias no ano. Porém sempre tratei ele com muito carinho, tenho ele em um suporte e ventilação por baixo dele.  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Suporte

Olá @canhoto73 

 

Veja pelo post abaixo o que realmente pode ser:

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/LEDs-Caps-Lock-Num-Lock-piscam-O-note...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação